Jump to content
  • Create New...

Agents of S.H.I.E.L.D

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

i'm crying   Durante uns tempos vou andar a spammar isto ❤️ 

Eu não estou preparado para viver sem esta série

nome de escuteiro ou seja de beto 😛

Posted (edited)

E o Sousa não sabe o que é deixar limões na cama, mas tenho a certeza que sabe BUMP BUMP 

nicksplat splat GIF

Edited by Kate
  • Haha 1
  • 2 weeks later...
1 hora atrás, PocasPedro disse:

Quem é que há 7 anos alguma vez imaginava que Daisy e Sousa ir ser endgame? Damn ❤️

Ocultar conteúdo

há 7 anos o Sousa nem "existia" lol :laugh:

O ship que eu não sabia que precisava ❤️ 

• Like 1
Posted (edited)
Spoiler

Mas vejamos, o Lincoln está vivo nesta timeline certo? 

edit: Já encontrei plot hole, então a Daisy quando conhece o Sousa sabe que ele é escoteiro, mas no último ep quando ele lhe diz isto ela fica surpressa?

Edited by Kate

cheira-me que quinta feira fazem um com a forgot that you existed :cry:

agora a sério, eu acho que vai ser Endgame. Mesmo que apareça o Ward e o Lincoln ... porque well a Daisy nunca vai esquecer o fdp que foi o Ward mesmo que ele seja bomzinho agora ... e também nunca se vai esquecer do egoísta que foi o Lincoln a sacrificar-se sem passar cartucho a ninguém ...

obrigado por virem à minha tedtalk e quarta ajudem a subig a tag #DeixemOSousaSerFeliz :rofl:

• Sad 1
Posted (edited)

Achaste que o Lincoln foi egoísta? Acredito que foi precisamente o contrário, chorei imenso quando vi a morte dele... 😞

TURNING POINT para a representação da Chloe, que até aí era muito meh, mas naquela cena WOW e a partir daí comecei a sentir uma melhoria na representação.

Se a Daisy troca o Sousa, eu posso ficar com ele, não há problema. #DesculpaFitz

Edited by Kate
  • Haha 1

Agora teria que rever porque já não me lembro bem mas a ideia que tenho é que ele decidiu sacrificar-se sem dizer nada a ninguém, principalmente à Daisy com quem já estava a ter fling ... claro que dizer só ia complicar porque ela e o resto não iam deixar e yada yada mas na minha opinião não deixou de ser egoísta

vou ser do contra mas pronto ... não acho que Daisy-Sousa tenha material suficiente para o pessoal já andar a fazer ship videos como se não houvesse amanhã ...

eu shippo mas eles ainda não estão suficientemente estabelecidos para eu sentir aquela magia dos ship videos

sorry

1 minuto atrás, PocasPedro disse:

vou ser do contra mas pronto ... não acho que Daisy-Sousa tenha material suficiente para o pessoal já andar a fazer ship videos como se não houvesse amanhã ...

eu shippo mas eles ainda não estão suficientemente estabelecidos para eu sentir aquela magia dos ship videos

sorry

Na boa 😛 E eu percebo completamente, porque é reciclagem das mesmas poucas cenas over and over again...
Mas há um BOOM de vídeos com eles 😮

• Like 1