Jump to content
  • Create New...

Disney/Pixar

Recommended Posts

• Replies 683
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ontem chegou a colecção inteira do Toy Story, revi o primeiro e meu deus, como é que este filme pode ser tão bom tantos anos depois ❤️ E saber que a partir daqui só ficam progressivamente melhore

@PocasPedro more essa discussão já foi há uns meses...

Não arruina nada porque eu sei que uma boa parte desses factos são inventados  Acredito mais na explicação que era comum entrarem pequenos rastejantes para as botas quando as pessoas iam dormir e as d

A Disney já não têm a "magia" de antigamente. Claro que podem dizer que é do avançar da idade e simplesmente não olhar para os filmes com aquele ar de criança inocente de antes, mas não é.

Eu consigo ver um Aladino, Rei Leão, Pocahontas, Branca de Neve, e esses todos com o mesmo entusiasmo infantil de quando tinha 5 anos, e se me meterem estes filmes mais recentes à frente eu fico simplesmente :yawn:

acho que isso tb tem a ver com o facto de associarmos memórias infantis a esses filmes. assim como as crianças de agora vou criar magia à volta destes filmes e quando os voltarem a ver anos mais tarde irão se lembrar dessa magia.

acho que isso tb tem a ver com o facto de associarmos memórias infantis a esses filmes. assim como as crianças de agora vou criar magia à volta destes filmes e quando os voltarem a ver anos mais tarde irão se lembrar dessa magia.

Concordo, a vida é sempre assim. Um dia vamos ser como os nossos país a reclamar da geração mais nova :dontsee:

O filme despertou interesse :) Mas vê-se mesmo que é dos mesmo criadores que entrelaçados! As rapatiga é um pouco parecida e o cavalo também é MUITO parecido com o de entrelaçados! Mas gostei do trailer :)

E não posso discutir isso da mágia porque não vejo filmes da disney desde muito pequenina como vocês, acho que só vi o Rei leão e pouco ou nada me lembro.

O brave também é bom na minha opinião :heart:

O frozen tem bons gráficos mas não é uma coisa que me prenda "para ver" :(

Vera lembraste no fórum da disney que nos encontramos por coincidência? :lol::lol:

Nunca mais lá fui Kate. Mas assim que vi o teu nickname reparei que eras tu até porque deram-te os parabéns e eu disse "parabéns outra vez" para ver se entendias, mas penso que não. hahah

Eu gosto do Tangled, daí gostar de ver este por ser dos mesmos criadores. Para além do Entrelaçados ainda não gostei tanto dos filmes Disney mais recentes como os clássicos.

Os filmes da Disney a meu ver continuam com a mesma magia... Como a minha afilhada linda disse nós é que perdemos a magia consoante crescemos.

Um filme lindo que pensava que era uma porcaria, Wall-E opa esse filme é tão exemplar, alem de ser educativo.

Toy Story 3 considerado para muitos um dos melhores filmes da disney, tem um excelente nota no IMDB;

Eu tenho muitos mais, mas não tenho a certeza se são da Disney ou se são apenas da Pixar.

Vera que tal pores o tópico "Disney/Pixar" ?!