Jump to content
  • Create New...

Kelly Clarkson

Guest Swiftie13

Recommended Posts

• Replies 268
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pessoal, unpopular opinion - Desde que a Kelly se tornou apresentadora de talk show que perdi um bocado a paciência para ela. faz-me confusão estes músicos que depois ingressam em cenas nada a ver, ma

care cup almost empty eu já fui tipo o fã nº 1 da Kelly em Portugal mas tenho vindo a perder um bocado essa ligação

Kelly profissões

Kelly Clarkson Prepping Syndicated Daytime Talk Show

The Grammy winner recently inked a talent deal with NBC Entertainment.

Kelly Clarkson is plotting a larger return to TV beyond The Voice. The Grammy winner is filming a pilot for a syndicated daytime talk show, sources confirmed to The Hollywood Reporter. A network is not yet attached, but the project is being eyed for a fall 2019 debut via producers NBCUniversal Television Distribution.

Details about executive producers are being kept under wraps. The series could be sold to TV stations in syndication or air on another platform — or perhaps a combination of both. The news comes as the syndication market has a few holes in it heading into the fall after NBCUniversal's Harry Connick Jr.-hosted entry Harry will end its run this in September after two seasons.

https://www.billboard.com/articles/columns/pop/8469049/kelly-clarkson-prepping-syndicated-daytime-talk-show

A Kelly está a filmar o piloto para um potencial talk show que a ir para a frente será na NBC no Outono de 2019

Se há pessoa que é boa para tagarelar é ela  :lol: :ymapplause:

• 1 month later...
  • 4 weeks later...

No dia 16 de novembro vai ser lançada uma nova versão da banda sonora do filme "The Greatest Showman", todas as faixas vão ser cantadas por cantores famosos, com a exceção das j´á existentes, por exemplo a "This is Me" da Kesha.

A Kelly Clarkson cantou a "Never Enough".

6. Never Enough – Kelly Clarkson

A original:

Grande desafio! :D

• 5 weeks later...

No dia 16 de novembro vai ser lançada uma nova versão da banda sonora do filme "The Greatest Showman", todas as faixas vão ser cantadas por cantores famosos, com a exceção das j´á existentes, por exemplo a "This is Me" da Kesha.

A Kelly Clarkson cantou a "Never Enough".

6. Never Enough – Kelly Clarkson

A original:

Grande desafio! :D

Já se pode ouvir a versão dela no spotify.

https://open.spotify.com/track/4eGfldSRct5z9tQZDp5R5Y?si=CLmnfhcyQgqLurBp7ZC3lg

• 1 year later...

Pessoal, unpopular opinion - Desde que a Kelly se tornou apresentadora de talk show que perdi um bocado a paciência para ela. faz-me confusão estes músicos que depois ingressam em cenas nada a ver, mas com as quais sempre "sonharam". depois deixa de ser uma pessoa para ser A PESSOA, entendem o que eu quero dizer? Fala-se da Kelly e já não se percebe se se está a falar da Kelly apresentadora ou da Kelly cantora ou da Kelly jurada no The Voice... enfim, foi só um desabafo nada a ver.

• Like 1
  • Confused 1
Just now, PocasPedro said:

nunca vi o talk show dela por isso 😛

eu também não, e o que disse não é para deitar abaixo o formato. só que lá acontece o mesmo que aqui, tens pessoas que estudaram para fazer o que ela está a fazer e não o fazem porque não são famosas nem têm cunhas...

anyways, supostamente em entrevista a Kelly disse que o próximo álbum seria o mais introspectivo da sua carreira devido ao recente divórcio, mas vamos ser sincero, todos os artistas dizem isso...

• Like 1
2 hours ago, PocasPedro said:

care cup almost empty

eu já fui tipo o fã nº 1 da Kelly em Portugal mas tenho vindo a perder um bocado essa ligação

Também eu... E esse programa não acho nada de especial. Vi um episódio e achei tudo feito a correr. 

• Like 1