Jump to content
  • Create New...

Selena Gomez

Recommended Posts

1 minute ago, Kate said:

Wait a minute... O noivo da Demi é obcecado pela Selena? That's messed up-

Sim ele antes de juntar com a Demi tweetou que se queria casar com a Selena e declarou amor a ela. Portantoacho que só está com a Demi por interesse, but nao sei.

• Confused 1
  • Sad 1
  • Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A apoiar a melhor amiga 😃  

Foi por causa do COVID talvez 😛  e a pergunta?

A Demi tem ressentimento por ela, como eu sempre disse. Ela está a sofrer as dores pelo marido dela, que só por acaso era e é obcecado pela Selena. A demi podia ter ficado calada mas nao, só quer aten

Posted Images

1 minute ago, Kate said:

Não desejo esse lugar a ninguém 😞 

Nao sabias? Os selenators acusam muitas vezes o Max e maltratam-no por causa disso. Por mim só está com a Demi para tentar alguma coisa com a Selena, porque sabe que já foram muito próximas e sabe de tudo sobre ela, mas nao sei. Mas é provável. 

• Confused 1
12 hours ago, Rafaela Cardoso said:

Nao sabias? Os selenators acusam muitas vezes o Max e maltratam-no por causa disso. Por mim só está com a Demi para tentar alguma coisa com a Selena, porque sabe que já foram muito próximas e sabe de tudo sobre ela, mas nao sei. Mas é provável. 

Ah quis dizer estares numa relação e sentires que o teu parceiro está contigo porque pronto... A outra pessoa não o quis.

• Like 1
6 hours ago, Kate said:

Ah quis dizer estares numa relação e sentires que o teu parceiro está contigo porque pronto... A outra pessoa não o quis.

Já entendi. Pelos vistos a Selena nao o quis. E ele meteu-se com a Demi porque a Demi necessita de atençao. E nao consegue estar sozinha.

that's giving me Stars Dance vibes but thank God it never made any tracklist... credo :rip:

also parece tão mas tão fake, que puseram uma melodia e juntaram meia dúzia de frases * bum * crappy remix goes by "uNrEaLeAsEd sOnG" lol

• Like 1
12 hours ago, helena said:

that's giving me Stars Dance vibes but thank God it never made any tracklist... credo :rip:

also parece tão mas tão fake, que puseram uma melodia e juntaram meia dúzia de frases * bum * crappy remix goes by "uNrEaLeAsEd sOnG" lol

Também parece-me.

https://siccaras.pt/programas/passadeira-vermelha/videos/2020-09-23-Noivo-de-Demi-Lovato-interessado-na-Selena-Gomez--E-demais-ela-vir-dar-o-corpo-as-balas-por-ele

• 3 weeks later...