Jump to content
Taylor Swift Portugal

Selena Gomez

Recommended Posts

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A apoiar a melhor amiga 😃  

Impressionante como a Demi nunca aparece por música ou trabalhos como actriz que faz , mas sempre por ou estar depressiva ou a arranjar treta com outras pessoas #farto

Foi por causa do COVID talvez 😛  e a pergunta?

Posted Images

Agora, Rui disse:

A estética do clip está incrível, mas música é tão má. 

Eu adorei e a estética do vídeo, apesar de não terem colocado a Selena com elas em nenhum plano. Quanto à música acaba por ser bubblegum pop, fica no ouvido 😊

1 minuto atrás, Rafaela Cardoso disse:

Sim, fora que já podiam ter 50 milhoes só que as fan bases foram comentar coisas horríveis no video e o Youtube retirou 3 milhoes de views. 

Enfim, sempre discussões sem necessidade 🤦🏻‍♂️

1 minuto atrás, Rafaela Cardoso disse:

Claro, mas isso é estilo coreano nao se pode esperar muito, é algo que nao estamos habituados a ouvir. Eu acho.

eu gosto das blackpink 

leona-vingativa-gif-4.gif

3 horas atrás, UnknownBoyPT disse:

Eu adorei e a estética do vídeo, apesar de não terem colocado a Selena com elas em nenhum plano. Quanto à música acaba por ser bubblegum pop, fica no ouvido 😊

Foi por causa do COVID talvez 😛 

2 horas atrás, Rui disse:

eu gosto das blackpink 

leona-vingativa-gif-4.gif

e a pergunta?

Wacky Races Lol GIF by Boomerang Official

• Haha 1
  • Confused 2

Em certa parte entendo esse ódio., acho que não tem tanto a ver com a pessoa em si mas sim com as intenções da pessoa para com a industria . embora (supostamente) ela própria escreva (alguma coisa) das suas músicas, a verdade é que deixa sempre aquela ideia de que para ela a carreira musical foi um acidente que deu sorte. existe um vídeo dela muito pequenina a dizer que gostava não só de representar como também de cantar, não vou dizer que só começou a cantar porque lhe deu na telha, mas acho que a partir do momento em que a Disney viu que as pessoas até pagavam para ouvir as coisas dela, a fez apostar mais nessa vertente.

depois, a partir do momento em que lança as coisas, ela parece desligar-se quase que automaticamente do seu próprio material, quase como se se tivessem passado anos desde o lançamento e ela não se revisse mais naquelas músicas...

não querendo ser mauzinho, acho que ela tem perfeita noção que se tivesse tentado ser cantora sem o seu background de actriz ninguém a teria levado a sério. 

• Like 1
  • Thanks 2

todos os fandoms têm malta problemática. eu não acho que seja por aí muito honestamente

a malta quando quer odiar arranja sempre motivo, e como o povo diz "se não é do cu, é das calças"...

assim de repente diria que o ódio à Selena começou simplesmente por causa das Beliebers, que na época havia uma legião delas completamente avariadas e achavam que o Justin era delas e não podia namorar com a Selena 😂 o resto foi se juntando à procissão só porque sim, coitada 🤷‍♀️

• Thanks 2
  • Haha 1
48 minutes ago, helena said:

todos os fandoms têm malta problemática. eu não acho que seja por aí muito honestamente

a malta quando quer odiar arranja sempre motivo, e como o povo diz "se não é do cu, é das calças"...

assim de repente diria que o ódio à Selena começou simplesmente por causa das Beliebers, que na época havia uma legião delas completamente avariadas e achavam que o Justin era delas e não podia namorar com a Selena 😂 o resto foi se juntando à procissão só porque sim, coitada 🤷‍♀️

Também concordo, mas dei uma hipótese pelo que leio no Twitter e Facebook, muitos Lovatics nao gostam por causa dos Selenators.

10 minutes ago, PocasPedro said:

Impressionante como a Demi nunca aparece por música ou trabalhos como actriz que faz , mas sempre por ou estar depressiva ou a arranjar treta com outras pessoas #farto

A Demi tem ressentimento por ela, como eu sempre disse. Ela está a sofrer as dores pelo marido dela, que só por acaso era e é obcecado pela Selena. A demi podia ter ficado calada mas nao, só quer atenção, depois quer milagres, nao quer ser atacada.

• Like 1
  • Confused 2