Jump to content
Taylor Swift Portugal
Rui

Selena Gomez

Recommended Posts

Selena Gomez é a líder do top nacional de vendas com Rare! O álbum inclui a canção Lose You To Love Me, que é Single de Ouro em Portugal, e o tema-título Rare

https://twitter.com/umusicpt/status/1219711262369579008

Em 15/01/2020 em 22:16, Vera disse:

O que é que acharam do novo álbum da Selena?

honestamente adorei. acho que pensava que o som ia ser o mesmo que o Revival mas quando ouvi não senti isso. achei um álbum diferente, que lhe ficou super bem. gostei mesmo ❤️

se tivesse de escolher a música que mais gostei seria a Cut You Off... top 3 nem consigo :laugh: há umas que adoro (tipo essa), há outras que são tão same que acabo por adorá-las igualmente!

nisso foi o mesmo com o Revival. gostar imenso de todas, igualmente, e mais depressa ter um top 3 de as que não gostei tanto do que conseguir escolher as que mais gostei xD

• Like 1

Coincidência ou não o instagram da Selena foi hackeado, e o hacker gostou de uma foto do Justin.

Cá para mim foi a própria equipa da Selena a fazer isso (easy) para ela voltar aos media, a história Selena+ Justin vende 

pode ter sido e pode não ter sido... esse assunto é tão recorrente que acho que qualquer hacker que fosse ao insta dela faria algo assim 😅

não que esteja a defender a equipa dela, até porque a Dance Again foi lançada ainda agora... mas uma pessoa sabe lá o que realmente se passa nestas coisas

Em 26/05/2020 em 17:49, lee jackman disse:

gosto tanto desta! hugest "same" tbh

acho que conseguiram muito bem passar a mensagem de "consigo viver sem mas isso não significa que seja algo que eu não queira para mim", acho que é por isso que me relaciono tanto