Jump to content
  • Create New...

Selena Gomez

Recommended Posts

Selena+Gomez++the+Scene+tumblr_lrqhndfih51qftxv8o1_500.png

Não vou pôr biografia por estou com perguiça, mas todos nós já sabemos que ela "veio" da Disney xD

Não sou fã dela, mas acho que este ultimo álbum está muito bom! Undercover, Love Will Remenber, são as minhas favoritas! Agora estou mesmo indeciso se vou ou não.

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A apoiar a melhor amiga 😃  

Em certa parte entendo esse ódio., acho que não tem tanto a ver com a pessoa em si mas sim com as intenções da pessoa para com a industria . embora (supostamente) ela própria escreva (alguma coisa) da

A Demi tem ressentimento por ela, como eu sempre disse. Ela está a sofrer as dores pelo marido dela, que só por acaso era e é obcecado pela Selena. A demi podia ter ficado calada mas nao, só quer aten

Posted Images

Eu tenho uma regra, só vou a concertos de artistas que seja mesmo fã :P E da Selena sou apenas ouvinte, por isso claramente não vou XD

E gosto de algumas musicas do novo album dela, não é assim tão mau :D

Guest Swiftie13

a love will remember e algumas do novo CD são boas...Mas no geral o CD é quase todo" igual".

Gosto de algumas antigas, já fui mega fã dela..Mas passou :p

• 3 weeks later...

hey pessoal preciso de um grande favor vosso.

como sabem a selena vem ca a portugal e os fãs da selena estao a tentar ter uma sessao de autografos como é a primeira vez que ela vem ca, e eu queria perdir vos que quem tivesse facebook pedisse aqui:

uma sessao de autografos, significava muito e assim se houvesse eu ate tinha pensado levar um foto dela e da taylor e falar lhe que a tay tem montes de fãs ca. se nao se importassem. :D obrigada :ymhug:

hey pessoal preciso de um grande favor vosso.

como sabem a selena vem ca a portugal e os fãs da selena estao a tentar ter uma sessao de autografos como é a primeira vez que ela vem ca, e eu queria perdir vos que quem tivesse facebook pedisse aqui:

uma sessao de autografos, significava muito e assim se houvesse eu ate tinha pensado levar um foto dela e da taylor e falar lhe que a tay tem montes de fãs ca. se nao se importassem. :D obrigada :ymhug:

Acho que isso já vai acontecer, tenho quase a certeza absoluta ;)

• 2 weeks later...