Jump to content
Taylor Swift Portugal
Flicka_

1989 - Álbum

Vota na tua música favorita:  

23 members have voted

1. 1. Vota na tua música favorita:

• Welcome To New York
    • Blank Space
    • Style
    • Out Of The Woods
    • All You Have To Do Was Stay
    • Shake It Off
    • I Wish You Would
    • Bad Blood
    • Wildest Dreams
    • How you Get The Girl
    • This Love
    • I Know Places
    • Clean
    • Wonderland
    • You Are In Love
    • New Romantics

Recommended Posts

Cada vez começo achar mais que a Taylor está-se apressar com este álbum (e a deixar a tour um bocado para trás) pelo simples facto de querer deixar esta era...

Guest Swiftie13

Cada vez começo achar mais que a Taylor está-se apressar com este álbum (e a deixar a tour um bocado para trás) pelo simples facto de querer deixar esta era...

não é mau. Depende do que para aí vem.

Quero TANTO ouvir o que a Tay tem a dizer sobre o seu namorado com o Harry. Acredito que este álbum será na sua maior parte sobre ele. :twisted:

article-2247111-167BB3C5000005DC-828_634x713.jpg

-Harry-Styles-Taylor-Swift-NYC-2012-one-direction-32934934-1233-1600.jpg

Guest Swiftie13

Eu NÃO quero um 5º álbum. Eu QUERO concerto em Portugal :x :thumbsdown:

Todos queremos.

Ela anda a dizer que anda super obcecada com o álbum, logo não deve pensar em mais nada senão isso. -_-

Sou a única pessoa que não se contenta com o facto de em 2013 o único lançamento que tivemos foi de uma música para um filme? mais nada de música nova :|

Duvido que o álbum saia mais cedo, mas se calhar temos sorte...

eu não acho necessário ter músicas novas todos os anos... existem artistas que ficam anos sem lançar nada... e é preferível lançarem apenas material bom em vez de lançarem coisas mediocres como essa musiquinha que ela lançou há uns meses :thumbsdown:

eu compreendo que se tenha chegado a um ponto em que se precisa de estar constantemente a publicitar um artista ou então aparece logo uma novidade que preenche aquele lugar mas não sou apologista da publicidade  ao desbarato ou do lançamento de músicas só para andar na boca do público.

se formos a ver esta música nova surge assim como as músicas para o The Hunger Games surgiram antes do lançamento de um álbum e levaram a um estabelecimento de qualidade para o álbum que seguia e, se anteriormente esse futuro parecia brilhante, agora já não digo o mesmo.

Guest Swiftie13

Eu já não sei de nada! Gostava de saber o que vai na cabeça deles!

Não há muito que saber....

TUDO OCO

eu não acho necessário ter músicas novas todos os anos... existem artistas que ficam anos sem lançar nada... e é preferível lançarem apenas material bom em vez de lançarem coisas mediocres como essa musiquinha que ela lançou há uns meses :thumbsdown:

é uma questão de opiniões, como sempre. Assumindo que ela só lançava os álbuns não teríamos tido "safe and sound" e isso é uma coisa que não quero que aconteça. A meu ver a única coisa que é má nesta música é a produção e se calhar ela não teve muito a ver com essas escolhas (ainda não encontrei quem foi que produziu aquilo). Não é preciso lançar músicas todos os 5 minutos, mas a verdade é que a Taylor escreve bem mais do que aquilo que lança, e por ser 2013 achei que os fãs iam ter direito a algo especial...Mas parece que não.

...o The Hunger Games surgiram antes do lançamento de um álbum e levaram a um estabelecimento de qualidade para o álbum que seguia e, se anteriormente esse futuro parecia brilhante, agora já não digo o mesmo.

Tão verdade!

A Tay nesses vídeos pá e morro a rir :lol:

Ela disse que já tem 7 ou 8 que quer mesmo no álbum, pessoal acho que vamos ter o álbum para o próximo Verão.

não sei até que ponto ela poderá ter controlo sobre as músicas que saem ou não, Sweeter Than Fiction pode até ter sido uma sobra do RED...

não sei até que ponto ela poderá ter controlo sobre as músicas que saem ou não, Sweeter Than Fiction pode até ter sido uma sobra do RED...

Então mas ela não tinha dito que foi inspirada no filme? :thinking:

O Scott já ouvi 7 músicas e eu também quero ouvir!

Então é esse o presidente da Big Record Machine :waiting: dizia-lhe das boas

Então é esse o presidente da Big Record Machine :waiting: dizia-lhe das boas

Então não sabias, Rui?! :dontsee: Foi este senhor que descobriu a Taylor, a cantar no Bluebird Cafe em Nashville. :D