Jump to content
Taylor Swift Portugal
Flicka_

1989 - Álbum

Vota na tua música favorita:  

23 members have voted

1. 1. Vota na tua música favorita:

• Welcome To New York
    • Blank Space
    • Style
    • Out Of The Woods
    • All You Have To Do Was Stay
    • Shake It Off
    • I Wish You Would
    • Bad Blood
    • Wildest Dreams
    • How you Get The Girl
    • This Love
    • I Know Places
    • Clean
    • Wonderland
    • You Are In Love
    • New Romantics

Recommended Posts

o problema é que se calhar a editora vai pressiona-la para manter essa identidade pop do Red e não sei se ela irá bater o pé...

Como já se tinha falado noutro tópico, a Taylor está constantemente a escrever e isso não significa que teremos material novo em breve. E cada vez acho mais improvável que ela lance alguma coisa antes do próximo ano. Antes mesmo da tour acabar. Já não me acredito muito numa versão platinum do álbum no fim do ano (já ouvi rumores que ia e que não ia sair), nem em EP. Talvez o dvd da tour lá para o Natal.

Relativamente ao rumo do álbum, só mais perto do seu lançamento é que veremos qual será com as entrevistas que ela for dando. Não quero um álbum totalmente pop. Era bom uma mistura de old Taylor e uma ou duas músicas pop.

Acho que fizeste muito bem Flicka em criar este tópico. Se não fosses tu, seria outro membro qualuqer, aqui já temos uma malta que não cria tópicos à toa.

Quanto ao novo álbum fico contente que não seja igual ao "Red" ...

Guest Swiftie13

Acho bem o tópico ser criado.

E falar sobre a criação no tópico durante duas páginas é off-topic, por isso vamos falar daquilo para o qual viemos ao tópico,agree?

Oh pá, espero é uma melhor seleção de singles.

acho que as pessoas têm de perceber que lá por que ela disse que começou a compor "para o próximo álbum" isso no caso dela é muito remoto. estámos a falar de uma cantora que é também letrista ou seja ela não precisa de estabelecer um período de tempo para escrever um álbum, as coisas vão acontecendo naturalmente e saem quando tiverem de sair. não gosto da ideia de que tem de sair alguma coisa de x em x tempo por que "é assim"...

Concordo padrinho, mas por outro lado concordo com a Mariana

Eu tenho certeza que vai haver 5º album se não ela não andava a falar nisso! E acho muito bem o tópico ser criado porque, como a Mimi disse, vão surgir noticias em breve ;)

Estou muito dividido! :|

Ela já a preparar o próximo álbum e os fãs europeus ainda nem têm datas da Tour. Se isto não é ter dois pesos então não sei o que é.

Ela já a preparar o próximo álbum e os fãs europeus ainda nem têm datas da Tour. Se isto não é ter dois pesos então não sei o que é.

vamos lá perceber uma coisa: ela é daquelas pessoas que está sempre a compôr por isso é natural que ela vá para estúdio nem que seja para perceber se o que ela quer realmente funciona. acho que ela só deve começar a sério tipo nas férias dela - depois da tour como aconteceu com o Red

se quer lançar álbum para o ano por outubro convem começar a trabalhar "a sério"

(supondo que o tem encerrado em junho tem 10 meses com tour e isso pelo meio mais o filme do girls like us)

O álbum não vai sair para o ano, duvido muito.

Sim ela só o está a escrever, o RED também andou a ser escrito durante outra eras.

Se o álbum não sair para o ano, o que é mais que possível, então lá se acaba os "2-anos-entre-álbums" a que ela nos habituou. Se ela vai começar a gravar mais a sério no estúdio agora, é mais que possível que haja álbum daqui a um ano. O que ainda não sabemos é se vamos ter outra edição especial do álbum, um EP ou um DVD ao vivo, ainda este ano.

Mas até haver notícias eu acho que vai haver novo álbum em 2014.

Não me importava nada de um DVD da Red Tour (especialmente se mais uma vez não vier cá). E acredito que possamos ter álbum para o ano, sim.

Eu também quero que haja DVD! E penso que álbum só mesmo para o ano. Não acredito que ainda lance este ano algum como ainda falta toda a Red tour internacional... e se o filme for para a frente então é que acho que só em 2014.

Eu quero um álbum country porque prefiro uma sonoridade mais country do que este "bubblegum" pop, mas não acho isso nada provável sinceramente.

Desde que ela continue a por boas músicas no CD também não me importo muito se não ouvir 4/5 do álbum....

Eu não peço que seja country a 100%, nem sou assim grande fã...A tay é mais pop do que country, só no 1º álbum que eu noto um álbum quase todo a esse estilo, nos outros as faixas country estão em minoria. Eu quero músicas boas, e com boas letra ... eu próprio não sei o que quero xD

Guest Swiftie13

OrA BEM. Este é o 4º post que tento fazer aqui e que perco.

No álbum quero isto:

--Amava que fosse country (ou alt-rock, era fixe :D), mas se não for, espero que seja um pop leve. Contemporany. Algo mais suave, tipo Long Live e afins. Algo que não seja pop para ir para os charts, tipo 22 e Never. Se ela quiser meter música assim no CD, que seja 1 ou 2 faixas.

-- gostava de algo self written mas parece que ela já tem colaboradores...Enfim, a Last time é a minha fave do CD e é uma collab por isso é esperar.

--Gostava de mais canções sobre emoções fora de amor. Ela tem tantas e é tão boa nisso....Mas no RED concentrou tudo em amor, e eu percebo, era o conceito do cd. Mas se calhar agora podia mudar um pouco, mantendo algum amor (ou nºao) nos temas.

--Gostava que ela experimentasse produzir canções. Uma, não peço mais. Ou alguns créditos de produção apenas.

--"Exigo" que mantenha a honestidade pela qual é conhecida. Se não o fizer....O caldo está entornado.

--Melhor colocação das faixas nos CD's e talvez interludes, intro's e outros. Amo álbums assim, com continuidade.

-- Algum tipo de diferença entre os outros.  Especial.

Mais ao menos isto. Não "exijo" isto...Apenas quero imenso isso.