Jump to content
  • Create New...

Demi Lovato

Guest Swiftie13

Recommended Posts

ontem estive a ver mais uma parte do documentário, aquela em que a Demi admite ter voltado a consumir mesmo depois da overdose.

epá... há dias falava com a minha irmã sobre o  caso da Demi e... chega a um ponto e que uma pessoa não consegue simpatizar com ela e pelo que ela passou porque ela simplesmente acaba voltando sempre ao mesmo.

não consigo imaginar o quão difícil seja para ela lidar com tudo isto assim como não consigo imaginar o que vai na cabeça de uma pessoa para, mesmo depois de ter estado às portas da morte ainda decide, de livre e espontânea vontade, voltar a consumir.

para mim a Demi passou a ser aquele tipo de artista que as pessoas faziam da Taylor. 

"ai a Taylor só lança um novo álbum quando terminar com o namorado"

para mim a Demi virou algo do género:

"ela só lança algo quando passar por mais uma overdose."

eu sei que dizer assim as coisas faz de mim má pessoa, mas epá---

Depois os ditos abusos dentro da Disney, de pessoas que ela não diz quem são, mas sobre as quais dá suficiente informação para percebermos que não são tão insignificantes quanto isso. filha, DENUNCIA, porque se te estavas a cagar para o que as pessoas iriam pensar quando te opuseste ao Trump quando lançaste "Commander In Chief" também deverias pensar da mesma forma quando, ainda para mais, o assunto te afetou a ti MUITO diretamente.

Edited by lee jackman
  • Like 1
  • Replies 820
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Deixo ao vosso critério amigos.😅

Ela era bonita, só que agora piorou....Afff horrível.   

es no her culpa!

Posted Images

Eu entendo o que queres dizer sobre as drogas, acho que o fim dela não vai ser diferente. Não devia o dizer mas acho que o fim dela, a morte dela vai ser com drogas, vai ser tipo Amy Winehouse.  Acho que foi por isso que as pessoas deixaram-se dar com ela, por essa razão a Selena a deixou-se dar com a Demi e penso que não teve nada a haver com a Taylor ou outra cena qualquer, eu também já pensei que a Demi possa ter gostado dela da (Selena) amorosamente e viu que não tinha hipótese meio que se vingou dela. Tanto que ela já falou mal da Sel há uns anos atrás e eu não gostei. Mas lá está, ela tem problemas sérios mentais. É uma pessoa que ninguém consegue confiar, tanto que a Demi acabou por dizer que gosta de mulheres e não de homens, portanto, mas não vou comentar mais. 

Edited by Rafaela Cardoso
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
15 hours ago, Kate said:

Cuidado que eles são sensíveis

Mal sabe ela que eles também lhe chamam de aleins e não se importa...

ai ai Sabe de nada Inocente. Gosto dela, mas isto nao faz sentido algum!