Jump to content
  • Create New...

Demi Lovato

Guest Swiftie13

Recommended Posts

• Replies 794
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Deixo ao vosso critério amigos.😅

Ela era bonita, só que agora piorou....Afff horrível.   

es no her culpa!

Posted Images

LOS ANGELES (AP) — Singer-actors Demi Lovato and Max Ehrich have called off their engagement after two months.

Lovato and her former fiance have parted ways, according to a person close to Lovato who spoke Thursday on condition of anonymity due to the sensitivity of the matter. The split comes after the couple announced their engagement on Instagram in July, both posting a photo of themselves kissing on the beach.

Lovato and Ehrich began dating this year.

https://www.yahoo.com/entertainment/demi-lovato-max-ehrich-call-001242112.html

Eu não digo ... esta rapariga é só ...

Drama Reaction GIF by moodman

• Like 1
  • 4 months later...

vou ser muito má pessoa, mas é apenas uma opinião que se foi formando ao longo dos anos e que (in)felizmente não dá mostras de estar errada:

em vários momentos que artistas tiveram problemas (sejam eles de drogas, excesso de peso, assédio etc) a Demi aproveitou para dar os seus cinco cêntimos de opinião. é válido, assim como ela muita gente o fez.

no entanto, ao contrário dessas outras celebridades, a Demi tentou (de formas mais ou menos óbvias, dependendo do assunto) tornar o assunto sobre ela.

se fulana fosse vítima de bullying, a Demi ao apoia-la começava a contar a sua história.

se fulana ajudasse ciclana a Demi vinha criticar a ajuda dada e falar do que para ela teria sido a ajuda ideal.

Eu acredito que muitos dos "problemas" que a Demi tem derivem da sua constante busca pela perfeição (quem viu o documentário dela no Youtube sabe do que falo) mas epá, chega a uma altura em que uma pessoa não pode (ou não deveria) lidar com os seus problemas como se tivesse 10 anos e esperar que a sociedade continue a dar-lhe palmadinhas nas costas e a dizer que está tudo bem.

sorry, foi apenas um desabafo.

• Like 1

Compreendo o que queres dizer, mas ela tem muitos problemas, como se diz agora a saúde mental não é muito boa, basicamente a Demi não regula bem da cabeça,  precisa de  muita ajuda medica. Não estou a justificar, mas muito das atitudes e tudo o que ela diz por vezes é dito impulsivamente, não acho que a Demi o faça de prepósito. Só quer mesmo atenção e  carinho dos outros, porque não é feliz. Como já disse aqui várias vezes ela nunca aceitou muito bem ser trocada pela Taylor em amizade com a Selena mas também não sei o que se passou entre elas, só elas saberão. Acho que ela guarda muito rancor dos outros.  E por vezes diz coisas que não deve. 😞 

exacto, chama-se rancor.
e atenção gosto da demi até tenho tatuado o título de musica (personal reasons)

mas por exemplo essa cena da taylor e da selena.... fala por experiência... há amizades que com o tempo se vão desaparecendo. Tentei dar continuidade a uma até me começar a cansar e a sentir que era a única a tentar. Simplesmente segui com a minha vida e ela seguiu com a dela

(mas também n sou a melhor pessoa para falar de amizades perdidas pq o meu núcleo duro é praticamente o  mesmo desde o secundário)