Rafaela Cardoso 539 Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Ele fala mal da própria Demi e goza e julga os outros chamando-os de fake.? Goza com a Selena sempre. Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,692 Posted September 25, 2020 Share Posted September 25, 2020 Quote LOS ANGELES (AP) — Singer-actors Demi Lovato and Max Ehrich have called off their engagement after two months. Lovato and her former fiance have parted ways, according to a person close to Lovato who spoke Thursday on condition of anonymity due to the sensitivity of the matter. The split comes after the couple announced their engagement on Instagram in July, both posting a photo of themselves kissing on the beach. Lovato and Ehrich began dating this year. https://www.yahoo.com/entertainment/demi-lovato-max-ehrich-call-001242112.html Eu não digo ... esta rapariga é só ... 1 Quote Link to post Share on other sites
Kate 2,862 Posted September 25, 2020 Share Posted September 25, 2020 Tinha tudo para correr bem... Era só uma questão de tempo Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,332 Posted September 25, 2020 Share Posted September 25, 2020 A Demi é daquelas artistas que eu para ouvir a música dela me tenho de alhear do que dela se diz, e do que ela diz. porque nunca fui muito à bola com ela embora goste de algumas músicas dela. O TMYM é um álbum giro 🙂 1 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 Deixo ao vosso critério amigos.😅 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 On 9/25/2020 at 7:08 PM, PocasPedro said: https://www.yahoo.com/entertainment/demi-lovato-max-ehrich-call-001242112.html Eu não digo ... esta rapariga é só ... Torna-se chata e depois admiram-se que na maioria a odeiem. 1 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted February 13 Share Posted February 13 A Demi está horrível com aquele cabelo, deus me livre, ficou mais feia..😒 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,332 Posted February 13 Share Posted February 13 true... aquele penteado é assim uma coisa muito medonha... 1 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted February 13 Share Posted February 13 3 hours ago, lee jackman said: true... aquele penteado é assim uma coisa muito medonha... Ela era bonita, só que agora piorou....Afff horrível. 2 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted February 17 Share Posted February 17 (edited) Novo documentário a 23 de Março Edited February 17 by Rafaela Cardoso 1 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,332 Posted February 17 Share Posted February 17 ela agora é um documentário todos os anos 😐 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted February 17 Share Posted February 17 Just now, lee jackman said: ela agora é um documentário todos os anos 😐 Vai ser lançado dia 23 Março. Isso é a pomo, a mae dela disse no video que o melhor concerto dela foi em Lisboa, no RIR. Bom pra nós. 1 Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,319 Posted February 19 Share Posted February 19 Falaram do documentário da Demi na TVI! Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,332 Posted February 22 Share Posted February 22 vou ser muito má pessoa, mas é apenas uma opinião que se foi formando ao longo dos anos e que (in)felizmente não dá mostras de estar errada: em vários momentos que artistas tiveram problemas (sejam eles de drogas, excesso de peso, assédio etc) a Demi aproveitou para dar os seus cinco cêntimos de opinião. é válido, assim como ela muita gente o fez. no entanto, ao contrário dessas outras celebridades, a Demi tentou (de formas mais ou menos óbvias, dependendo do assunto) tornar o assunto sobre ela. se fulana fosse vítima de bullying, a Demi ao apoia-la começava a contar a sua história. se fulana ajudasse ciclana a Demi vinha criticar a ajuda dada e falar do que para ela teria sido a ajuda ideal. Eu acredito que muitos dos "problemas" que a Demi tem derivem da sua constante busca pela perfeição (quem viu o documentário dela no Youtube sabe do que falo) mas epá, chega a uma altura em que uma pessoa não pode (ou não deveria) lidar com os seus problemas como se tivesse 10 anos e esperar que a sociedade continue a dar-lhe palmadinhas nas costas e a dizer que está tudo bem. sorry, foi apenas um desabafo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted February 22 Share Posted February 22 Compreendo o que queres dizer, mas ela tem muitos problemas, como se diz agora a saúde mental não é muito boa, basicamente a Demi não regula bem da cabeça, precisa de muita ajuda medica. Não estou a justificar, mas muito das atitudes e tudo o que ela diz por vezes é dito impulsivamente, não acho que a Demi o faça de prepósito. Só quer mesmo atenção e carinho dos outros, porque não é feliz. Como já disse aqui várias vezes ela nunca aceitou muito bem ser trocada pela Taylor em amizade com a Selena mas também não sei o que se passou entre elas, só elas saberão. Acho que ela guarda muito rancor dos outros. E por vezes diz coisas que não deve. 😞 Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted Monday at 04:02 PM Share Posted Monday at 04:02 PM Quote Link to post Share on other sites
Joanna 398 Posted Monday at 04:02 PM Share Posted Monday at 04:02 PM exacto, chama-se rancor. e atenção gosto da demi até tenho tatuado o título de musica (personal reasons) mas por exemplo essa cena da taylor e da selena.... fala por experiência... há amizades que com o tempo se vão desaparecendo. Tentei dar continuidade a uma até me começar a cansar e a sentir que era a única a tentar. Simplesmente segui com a minha vida e ela seguiu com a dela (mas também n sou a melhor pessoa para falar de amizades perdidas pq o meu núcleo duro é praticamente o mesmo desde o secundário) Quote Link to post Share on other sites
Rafaela Cardoso 539 Posted yesterday at 12:46 AM Share Posted yesterday at 12:46 AM A Demi pintou o cabelinho. Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 3,332 Posted yesterday at 03:17 PM Share Posted yesterday at 03:17 PM sem comentários 😐 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts