Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Bruna

MTV EMA

Recommended Posts

Olá.

Espero nao haver um topico igual a este

gostava de saber se alguem ja foi votar?

se ja votaram, em quem votaram?

As votaçoes terminam dia 1 de novembro á meia-noite

E dia 5 de Novembro ás 20:00h na Mtv, vai dar em directo de Berlin(alemanha).

Quem ainda nao votou, e gostaria de votar basta irem ao google e escreverem:" EMA, mtv 2009", e depois é só votar

Votei nos Green Day!!

Pois, eu tambem voto na taylor, claro.

mas como os green day nao estam na melhor artista femenina( que é onde a taylor esta ). eu tambem voto nos green day 305749.gif

[align=center:heft1763]mtv-ema-2011-logo-sm.jpg[/align:heft1763]

Editei este tópico, pois não valia estar a criar "outro" para falarmos do que aconteceu na noite de ontem nos EMA 2011.

Eu não vi, mas vi a actuação do Adam Lambert com os Queen pela net, e fiquei parvo, que perfeição de actuação...

[flash=425,350:heft1763]http://www.youtube.com/watch?v=XPGFWXYxGvM[/flash:heft1763]

E mais uma vezes é a Gaga que leva tudo para casa 640670.gif

Não vi nem tenho grande interesse em ver... só quero ver a actuação do adam :3 ISSO SIM! resto é sempre tudo igual, no me gusta.

Eu por acaso vi os EMA´s em directo.. Parecia que a televisão tinha ganho um novosatélite com a Gaga na sala 185201.gif. e aquele momento de nudez tipo.. what the hell?? 185201.gif .... fiquei contente com o Bruno Mars ter ganho e gostei muito da actuação do Adam Lambert com Queen *_*.... logo Queen ai que sorte 439274.gif

OH-MEU-DEUS, que actuação.

isto sim vale a pena ver :3 que perfeição mesmo.

É mesmo, nem tenho palavras concretas!

Yha Ness, também vi na net o tal gajo nu, choquei mesmo! Mas porquê aquilo, a MTV, sinceramente 486873.gif

'When you have a family of passionate tireless believers like The Echelon, anything is possible. We proudly accept this on their behalf and thank them for the reminder that from faith and action, dreams come alive.'

Eu só sei que os 30 seconds ganharam dois prémios, só isso já vale tudo 23841.gif E claro, ADAAAAMMM!

[align=center:1oloujx9][flash=425,350:1oloujx9]

[/flash:1oloujx9][/align:1oloujx9]

Incrível, ver o Adam e a Jessie J a falarem que possivelmente vêem a Portugal! 23841.gif

OMGGGGG eu fiquei totalmente rendido à perfrmance da Katy Perry, totalmente brutalissima! Efeitos perfeitos estou parvo. Apesar de não ligar à música opa que actuação estou sem palavras, quando vi ela no ar pensei logo - olha-me esta a imitar a Pink - mas assim que vi ela a brilhar devido às luzes chocarem com a roupa dela :drooling:

http://www.youtube.com/watch?v=zKcaQKj23tc