Jump to content
  • Create New...

Marina & The Diamonds

Recommended Posts

67-atxl1.jpg

Eu tinha de criar um tópico para a Marina. Sabem aqueles artistas que ouvem uma vez e não vos dizem nada e depois quando os ouvem passado algum tempo BAM alguma coisa acontece dentro dos vossos ouvidos?

Quando ouvi Electra Heart [o segundo álbum dela] não gostei das músicas, tirando

na qual viciei desde o início. Confesso não gostar do seu álbum de estreia, "The Family Jewels" mas o "Electra Heart" passou a ser um daqueles álbuns de topo para mim. Acho injusto que a comparem com a Lana Del Rey, não querendo desmerecer a Lana, a Marina é mais versátil conseguindo moldar a voz numa dezena de maneiras que a Lana infelizmente não consegue.

Num jeito de biografia [algo que deveria ter colocado logo no início] a Marina ficou em segundo lugar no BBC Sound of 2010 perdendo para a Ellie Goulding.

A minha favorita:

[Youtube]

[/Youtube]

E para a borga:

[Youtube]

[/Youtube]
  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para o pessoal confuso, é claro que eu não quis dizer que o meu grupo de amigos fora do fórum representa Portugal inteiro  O que eu quis dizer é que se não fosse ter visto o vídeo da Hollywood por aca

Opá não te sintas mal, não acho que ela seja super conhecida cá em Portugal. Nenhum dos meus amigos fora deste fórum alguma vez ouviu sequer falar na Marina.

novo álbum a 11 de Junho :)

Muito bom tópico :D Ainda pouco ouvi o Electra Heart, mas andei a ouvir o The Family Jewels em repeat durante muito tempo, a minha favorita dela é esta. Viciei logo a primeira vez que ouvi mesmo!

Das mais recentes a única que já ouço com frequência é a Bubblegum Bitch. Aquele ritmo, credo!  :heart:

Opá e gosto da How To Be A Heartbreaker mas tenho de arranjar só a música que ter o vídeo a dar no Youtube ao pé da minha família é um bocado awkward para um gajo hetero. XD

aquele video é de partir o côco na altura do lançamento eles adiaram-no e ela colocou uma mensagem no facebook a dizer que tinha sido adiado por que a editora achava que ela não parecia suficientemente bonita no video :lol: do primeiro álbum acho que só viciei na Numb por que ouvi num filme de que já não me lembro o nome e achei piada.

• 1 year later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estas duas últimas que postaram são boas músicas mas já estou a ver que me vai custar imenso habituar-me a elas. Quando se trata da Marina, comigo pegam mais facilmente músicas com mais energia tipo Hollywood, Bubblegum Bitch ou Seventeen. :P

• 3 weeks later...