Rui 288 Posted December 27, 2018 Author Share Posted December 27, 2018 Este provavelmente vai ser o quinto vídeo da Taylor a chegar aos Bilhão de views. Faltam menos de 90M. :cheer: :cheer: :cheer: Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,251 Posted December 27, 2018 Share Posted December 27, 2018 "bilhão" :facepalm: Quote Link to post Share on other sites
Rui 288 Posted December 27, 2018 Author Share Posted December 27, 2018 "bilhão" :facepalm: Quote Link to post Share on other sites
Kate 2,382 Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 Acho que o @lee jackman poderá concordar comigo, mas não me aventuro 😛 Esta música cresceu em mim de tal forma, que agora a considero irritante. Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 2,606 Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 Eu sempre a considerei irritante, principalmente porque conheci a Taylor com "Love Story" e sempre achei que essa música foi posta para canto por causa de YBWT. 1 Quote Link to post Share on other sites
Kate 2,382 Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 2 Quote Link to post Share on other sites
helena 311 Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 esta é daquelas tão nostálgicas para mim porque no início eu só tinha acesso aos singles, através dos music videos. lembro-me de pedir a uma colega minha no 7º ano para imprimir a letra de algumas músicas da Taylor, acho que esta foi uma delas 🥺 o que já é só cringe é que kind of estraguei esta para mim própria porque back in the day mandei pelo anonimato do ask fm a letra traduzida ao moço de quem gostava e ficava só a cena mais psicopata de sempre 😭 na verdade dá vontade de rir que nem uma histérica só de lembrar, provavelmente sempre que cantar esta música vou ter mandar umas gargalhadas pelo meio and that's why 😂 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Kate 2,382 Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 13 minutos atrás, helena disse: o que já é só cringe é que kind of estraguei esta para mim própria porque back in the day mandei pelo anonimato do ask fm a letra traduzida ao moço de quem gostava e ficava só a cena mais psicopata de sempre 😭 can relate 😛 não com letras mas mandar coisas que eu achava românticas (provavelmente creepy) ao meu crush pelo askfm HAHAHA 1 Quote Link to post Share on other sites
PocasPedro 2,251 Posted August 10, 2020 Share Posted August 10, 2020 ainda bem que sou analfabeto e nem sei o que é o askfm Spoiler mas mandei mensagens à crush de 2008 pelo hi5 3 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 2,606 Posted August 10, 2020 Share Posted August 10, 2020 Se há coisa de que me orgulho é de nunca ter achado piada nenhuma a esta música porque ela é chata que dóiiiiiiiiiiiii 2 Quote Link to post Share on other sites
Vera 1,071 Posted August 10, 2020 Share Posted August 10, 2020 Esta música foi o ponto de viragem da fama da Taylor em Portugal por isso para mim tem um significado especial. Acho o videoclip super engraçado. ♥️ Na altura adorava a música, ainda gosto, mas não tanto como dantes. 2 Quote Link to post Share on other sites
lee jackman 2,606 Posted November 29, 2020 Share Posted November 29, 2020 ao contrário de "Love Story" espero que a Taylor dê uma roupagem diferente a esta música, porque, God, help me, é muito irriante do jeito que está... 1 Quote Link to post Share on other sites
Kate 2,382 Posted November 29, 2020 Share Posted November 29, 2020 Versão acústica 😜 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts