Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Rui

You Belong With Me

Recommended Posts

tumblr_m351y2cfNe1rt66kao2_500.png

Curiosidades:Vendeu mais de 4 milhões de cópias nos EUA;

Chegou ao nº 2 da Billboard Hot 100;

Recebeu três indicações para os Grammys de 2009;

Ganhou o video feminino do ano de 2009 nos VMA´S;

É o vídeo mais visto no canal oficial da Tay no Youtube; Mais de 238 milhões de exibições;

É das músicas da Tay que mais gosto, apesar de ter descoberto que a letra é tão um momento que passei à pouco tempo ainda fez-me adorar ainda mais esta música. Esta é tipo Love Story, se começo a ouvir não paro.

Não considero uma música infantil como muitos dizem, eu acho ela muito bem escrita, e com um propósito óbvio, a maior parte das pessoas (fãs ou não fãs) se ouvir a música com ouvidos de ouvir, vai perceber que já passou por aquele momento. 

É das músicas da Tay que mais gosto, apesar de ter descoberto que a letra é tão um momento que passei à pouco tempo ainda fez-me adorar ainda mais esta música. Esta é tipo Love Story, se começo a ouvir não paro.

Não considero uma música infantil como muitos dizem, eu acho ela muito bem escrita, e com um propósito óbvio, a maior parte das pessoas (fãs ou não fãs) se ouvir a música com ouvidos de ouvir, vai perceber que já passou por aquele momento. 

Isto.

Eu amo esta música, não é infantil nem imatura. Todos já passamos por isto e mostra bastante bem qual é o sentimento da pessoa que gostas estar com alguém "que não presta". Amo o videoclip. E devia ter sido uma das primeiras músicas que ouvi dela. :))) É por isso que a amo.

Eu ao inicio não gostei desta música, achava ela uma próxima britney, achei a música muito feminina. E quem diria agora que estaria aqui num forum dedicado a ela, e com mais de 12 mil mensagens. Eu simplesmente amo a Tay.

É a minha 2º artista favorita e a 2º que mais oiço (segundo o meu Last.fm já ouvi mais de 7000 vezes) 8)

não me diz nada, acho que é das músicas mais sobrevalorizadas [senão a mais sobrevalorizada] da Taylor, nunca percebi o fascínio que se criou em volta dela.

Guest Swiftie13

não me diz nada, acho que é das músicas mais sobrevalorizadas [senão a mais sobrevalorizada] da Taylor, nunca percebi o fascínio que se criou em volta dela.

infelizmente concordo

Gosto muito da música e desperta o meu lado maluco e o romântico :lol: :lol:

Eu também, pareço uma "miudinha" #-o

infelizmente concordo

Eu também. apesar de não desgotar totalmente da música e de já ter passado por situações parecidas à descrita na música.

Eu adoro esta música. Aliás foi a primeira música que ouvi da Tay e foi quando a ouvi que me tornei swiftie, portanto eu amo esta música ;)

Isto! Mas eu até gosto do vídeo, é engraçado :D

O vídeo é sem duvida engraçado, eu começo logo a rir, e está muito bem relacionado com a música.

You Belong With Me é o videoclipe feminino, lançado na década passada, com o maior número de likes no Youtube. :party: :party: :party:

1. “You Belong with Me” - 2,99 milhões likes

2. “Bad Romance” - 2,32 milhões likes

3. “Hot N Cold” - 2,09 milhões likes

Fonte:https://pt-pt.facebook.com/TaylorSwiftCharts/photos/a.676238462471284.1073741825.373353309426469/1463894177039038/?type=3

YBWM acima das canções da Gaga e da Katy. Os heteros ganharam. Os gays are shook.  :ymapplause:  :silly:  :lol:

Mas é em termos de likes. Em termos de visualizações, dos três, YBWM é a que tem menos :( :( :(

não são “os gays”, é a comunidade LGBT.

LGBTQ+

Coitados dos queers, pansexuais, asexuais e omnisexuais. Também têm o direito a existir juntos dos LGBT.  :thumbsup:

Se não fosse pelos LGBT o pop já estava enterrado  :whistling:

Excepto a Taylor, as "pop girls" estão todas a flopar. Mais vale é fazer já o funeral...  :rip: