Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Guest Swiftie13

Cold as you

Recommended Posts

Guest Swiftie13

Síndrome da faixa 5 por aí?

Cold as you .3

está tão mas tão bem escrita. a tim mcgraw no álbum é melhor mas esta...wow

Finalmente comecei a dar valor esta canção. Finalmente olhei para o seu significado. Finalmente. E passa a ser uma das minhas favoritas. =((

AMO de coração! Muito bem conseguida!

Daquelas tristes que ficamos em baixo só de ouvir. Ou então passarmos por aquilo que ela passou para a música já significar algo para nós :P

Descobri a pouco tempo esta música e só digo... i'm in love with this song!! Não consigo parar de ouvir, é mesmo perfeita :daydreaming:

Esta é uma das melhores canções do primeiro álbum e acho que passa despercebida a muita gente... Adoro tanto, ainda mais agora que tem tanto significado para mim!

Oh, what a shame

What a rainy ending given to a perfect day

Just walk away

Ain't no use defending words that you will never say

And now that I'm sittin' here thinkin' it through

I've never been anywhere cold as you

=((

I wrote this song with Liz, and I think the lyrics to this song are some of the best we’ve ever written. It’s about that moment where you realize someone isn’t at all who you thought they were, and that you’ve been trying to make excuses for someone who doesn’t deserve them. And that some people are just never going to love you. We were halfway through writing this when I started singing ‘And now that I’m sitting here thinking it through, I’ve never been anywhere cold as you’.

Essa musica é uma das melhores, na minha opinião. Eu amo a forma como a Taylor canta a música, ela colocou todo aquele sentimento de deceção e tristeza que, mesmo que nunca alguém nunca tenha passado por isso sente que passou porque a vontade de chorar rios e inaugurar uma segunda Quinta das Lágrimas é real!!!  :( :( :(

Já tive uma fase com esta música, agora não me trás grande significado.

Esta é muito underrated sem dúvida, aliás eu acho que todo o self-titled é muito underrated  :( só pelo facto de ela ter lançado músicas como esta com apenas 16 anos já é de ficar boca aberta  ^:)^

aliás eu acho que todo o self-titled é muito underrated  :( só pelo facto de ela ter lançado músicas como esta com apenas 16 anos já é de ficar boca aberta  ^:)^

isto  ^:)^

Olhem o que vocês me foram lembrar, adoro esta música  :heart:

Ouvi o Taylor Swift todo seguido ontem à noite, e lembrei-me do quanto gostava da Cold As You, que nostalgia.

Já não ouço muita esta música. No entanto, houve uma época que a ouvia tanto... Associava-a ao meu melhor amigo, que do nada tinha deixado de falar comigo e a tornar-se frio. Dramas de crianças.

You never did give a damn thing honey but I cried, cried for you

Hoje em dia ainda falamos, mas aqueles tempos sempre deixarão uma marca, ele tornou a minha vida complicada (tendo plena noção disso, porque ele sabia bem o que estava a fazer) e fez questão de me lembrar disso todos os dias.

Just walk away, no use defending words that you will never say

And now that I'm sitting here thinking it through

I've never been anywhere cold as you

Nunca senti nada mais do que amizade por esta pessoa, mas tinha plena confiança nela e contava-lhe tudo. A atitude que ela tomou fez com que me tornasse muito mais fria e privada em relação ao que partilho e com quem o faço. Foi a cena positiva da situação.

Nunca senti nada mais do que amizade por esta pessoa, mas tinha plena confiança nela e contava-lhe tudo. A atitude que ela tomou fez com que me tornasse muito mais fria e privada em relação ao que partilho e com quem o faço. Foi a cena positiva da situação.

Também passei por isto... Lamento, Kate. :( Mas não associo esta música a essa pessoa.. Fez-me lembrar uma pessoa de quem eu gostava, mas que de um momento para o outro tornou-se numa pessoa completamente diferente, irreconhecível...

Também passei por isto... Lamento, Kate. :( Mas não associo esta música a essa pessoa.. Fez-me lembrar uma pessoa de quem eu gostava, mas que de um momento para o outro tornou-se numa pessoa completamente diferente, irreconhecível...

:ymhug:

Compreendo o teu lado, naquele momento também ouvia muito a "Tell Me Why" associada a essa pessoa, pois eu simplesmente não entendia os motivos dela.

Ultimamente tenho ouvido muito esta música! Nem há nenhuma razão em especial, it just happened haha

Mas mostrei ao meu professor de canto então agora estou a cantar o Cold As You nas aulas de canto  :D