Jump to content
  • Create New...

Love Story

Guest Swiftie13

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ai gente... ❤️ o que dizer? 

Pessoal!!!!   

4 hours ago, lee jackman said:

juro se ela estragar a música imma smack a *****

Ela já mostrou um bocado naquele vídeo do Ryan reynolds... Mas até agora pode ter alterado muito mais. Espero que mantenha ou se for para alterar que não a destrua. É das minhas preferidas de sempre. 😍😍 

• Like 2

Notei pequenas mudanças, para melhor, nos vocais:

-"So close your eyes,"

- "You were Romeo I was a scarlett letter"

- o último we were both young when I first saw you

- os background vocals estão menos pronunciados

Também me parece que o violino está um bocadinho mais alto, sobretudo no primeiro/Segundo refrão.

Tudo para melhor, e esta era a música que mais beneficiava dos vocais jovens da Taylor para vender a ilusão. Vamos ver como fica o resto!

• Like 3

a nova versão debutou em número 11 na Billboard.

aqui têm também a  opinião de vários críticos sobre se a música, poderá ou não, vir a subir mais nos charts:

https://www.billboard.com/articles/business/chart-beat/9530248/taylor-swift-love-story-taylors-version-five-burning-questions/?utm_source=facebook&utm_medium=social&fbclid=IwAR0T9X_GRx2eDIG-WeWquKQzBSxG22F1GmrsKLxNIj2BihAnNQ2T9qyVoeY

• Like 1
8 hours ago, lee jackman said:

a nova versão debutou em número 11 na Billboard.

aqui têm também a  opinião de vários críticos sobre se a música, poderá ou não, vir a subir mais nos charts:

https://www.billboard.com/articles/business/chart-beat/9530248/taylor-swift-love-story-taylors-version-five-burning-questions/?utm_source=facebook&utm_medium=social&fbclid=IwAR0T9X_GRx2eDIG-WeWquKQzBSxG22F1GmrsKLxNIj2BihAnNQ2T9qyVoeY

eu sei que a música é velhinha e a versão é quase igual à original, mas pensava que ia ficar mais acima 🤔 ou então é a Taylor que anda mal habituada xD

mas acredito que o álbum chegue mais perto do topo, ainda por cima tendo músicas unreleased.

• Like 3
  • 1 month later...