Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Guest Swiftie13

Love Story

Recommended Posts

Guest Swiftie13

Já que estamos a criar tópicos para todas as canções...Coml não há tópico para a música "icon" da Tay!:o

É tão perfeita. Tão inocente e querida e...farytale

É a minha segunda música favorita, é tão perfeita, nunca me canso de ouvir, é a segunda música da Tay que mais ouvi (1º Back To December). A inocência da música é mesmo daquelas que sonhamos, mais as raparigas, mas alguns rapazes támbém tá!!?? xD  O clip é genial, foi a partir desta música que comecei a ouvir um bocado da Tay.

É como diz a Mimi, Love Story é a "flagship" da Taylor e portanto qualquer fã que se preze tem de ouvir e gostar.

Eu ouço e gosto. Agora daí a dizer que é uma grande música vai muito caminho.

Guest Swiftie13

Sim, há melhores mas...

Esta é AWESOME :)

Como ela diz, esta é a música que ela tem que cantar sempre porque os fãs querem ouvir.

Eu gosto imenso da música, e acho que para quem a escreveu sozinha aos 17 anos está excelente. Ainda me lembro de ver esta música a passar na MTV ainda estava eu no primeiro ano da faculdade. A instrumentação com os violinos também me agrada imenso, mas desta música foram feitos 34388798643 remixes oficiais, por isso toda a gente tem um a seu gosto :P

primeira música da Taylor que ouvi «3  adoro, a música, o vídeo, a letra, opá tudo, música perfeita, ainda a semana passada estive com a música em replay infinito :ymblushing:

Chamem-lhe "grande música" ou não, talvez eu seja parcial por ser a primeira que ouvi, o certo é que há-de ser sempre das minhas favoritas da Taylor. E pronto, não me vou pôr a contar a história outra vez senão nunca mais saímos daqui :lol:

primeira música da Taylor que ouvi «3  adoro, a música, o vídeo, a letra, opá tudo, música perfeita, ainda a semana passada estive com a música em replay infinito :ymblushing:

Também deixou em modo repetição milhares de vezes. :D

Guest Swiftie13

há muita gente por aí e uma... é certa. ou uma ou mais pessoas.

Espero que todos encontremos a nossa love story

Espero que sim!!

Esta é tipo uma música super fofinha e a que mais facilmente é associada a Tay e para sempre vai ser recordada como tal :ymhug:

É muito gira, nunca tinha ouvido. Mas continuo a gostar mais da versão normal.

É muito gira, nunca tinha ouvido. Mas continuo a gostar mais da versão normal.

A versão normal é aquela base :D

Love Story é a música da Tay que mais ouvi até hje. Antes era Back To December, mas pelos vistos Love Story subiu e muito nos meus plays.

Sempre quando oiço entro num mundo de fantasia, nem sei se sou a Julieta ou o Romeu :lol:

http://www.lastfm.com.br/user/Rui_M