Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
PocasPedro

Forever & Always

Recommended Posts

Também quero participar na festa de abrir tópicos para todas as canções e mais algumas, por isso venho abrir sobre a minha favorita do álbum Fearless - Forever & Always

Não foi das canções que me chamou à atenção de início, mas houve algum dia recentemente em que a deixei tocar durante mais tempo e acendeu ali qualquer coisa.

A letra é absolutamente brilhante e a mim toca-me especialmente por ter ouvido de algumas pessoas certas coisas que elas não cumpriram comigo.

Ah e nem vamos falar da Piano Version senão temos de chamar os Bombeiros para este tópico.  :D

a versão piano ajudou-me a apreciar mais esta música, até por que a versão normal tem uma estrutura um bocado caquinha que atrapalha a percepção da mensagem que ela quer transmitir.

Eu acho a música brutal porque - a versão normal alegra-me e deixa um sorriso na cara e a Piano Version deixa-me de rastos e a chorar baba e ranho. É para vocês verem como os arranjos musicais são tão importantes.

Guest Swiftie13

Eu acho a música brutal porque - a versão normal alegra-me e deixa um sorriso na cara e a Piano Version deixa-me de rastos e a chorar baba e ranho. É para vocês verem como os arranjos musicais são tão importantes.

ISTo.

E sou fã de Jaylpr:3

Eu sempre achei que a versão normal parece uma "demo" inacabada...Dá a sensação que foi escrita e produzida à pressa, não houve tempo para amadurecer a música, e nota-se que tem potencial, mas parece estar incompleto (o que é mais ou menos verdade). A versão piano por outro lado, transformou a música totalmente, passou de confusão para tristeza, o que à vezes choca um pouco com a letra...Mas não deixa de ser uma excelente música.

é isso Flicka, a versão normal parece tão estranha que não transmite nada enquanto que a piano é muito trsite :cry:

Eu só conhecia a versão piano, nem sabia que a versão normal existia, lá o ASUS é que disse que havia a versão normal e eu WTF, ouvi e gostei mas a versão piano é aquela coisa *-*

Guest Swiftie13

Eu sempre achei que a versão normal parece uma "demo" inacabada...Dá a sensação que foi escrita e produzida à pressa, não houve tempo para amadurecer a música, e nota-se que tem potencial, mas parece estar incompleto (o que é mais ou menos verdade). A versão piano por outro lado, transformou a música totalmente, passou de confusão para tristeza, o que à vezes choca um pouco com a letra...Mas não deixa de ser uma excelente música.

Produzida num dia.... não havia muito a esperar.

Fun fact: produzida e gravada dia 23 de Setembro de 2008, se não estou em erro.

Gosto gosto e gosto! :D O que me começar a gostar da música foi a atuação na fearless tour quando ela atira o sofá :lol: Adoro! E toda a emoção que ela mete na música, simplesmente adoro!

Gosto gosto e gosto! :D O que me começar a gostar da música foi a atuação na fearless tour quando ela atira o sofá :lol: Adoro! E toda a emoção que ela mete na música, simplesmente adoro!

hahaha eu também comecei a ouvir mais a música por causa dessa parte na tour. xD E embora goste das duas versões, ouço muito mais a normal. :p

E fiquei bastante contente quando descobri que era fácil tocá-la na guitarra. :lol:

Evolução

Agora a Taylor manda presentes ao/à filho/a do Joe 😛 (se a teoria for de facto verdadeira)

• Like 1

Eu acho que na versão normal se nota que a música foi escrita um bocado à pressa para meter no álbum, e com mais tempo para amadurecer a versão piano é melhor.

Mas ainda assim a evolução de forever and always - Last kiss - holy ground - invisible strings é memorável.

• Like 2