Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Guest Swiftie13

Fifteen

Recommended Posts

o facto de a música de chamar "Fifteen" apela a uma certa faixa etária que não é de todo a única visada pelas palavras da Taylor se virmos a letra ela é mais transversal do que isso. Fifteen é um estado de espírito, é a idade da inocência, não são os quinze anos no real sentido da palavra.

"Cause when you're fifteen and somebody tells you they love you

You're gonna believe them"

qualquer pessoa com uma auto estima baixa, qualquer que seja a idade acredita em alguém quando esse alguém perde um pouco de tempo a dizer-lhe que é especial de alguma forma.

"But in your life you'll do things greater than dating the boy of the football team

But I didn't know it at fifteen"

o eterno problema de se viver no presente ou no futuro, é complicado vermos a nossa vida do futuro e ver tudo daqui a vinte anos... mas seria bom que de vez em quando deixássemos de ver maravilhas onde elas não existem e se vissem as coisas como elas realmente são.

"And Abigail gave everything she had to a boy who changed his mind"

isto merece ser obrigatoriamente uma referência sexual mas o sexo não é tudo, é muito valorizado. por vezes as pessoas não fazem ideia da quantidade de coisas que lhes damos pelo simples facto de lhes dizermos coisas que provavelmente nunca diríamos a ninguém. e quando as pessoas nos viram as costas depois de tudo que lhes dissemos é a mesma coisa que cagarem na nossa cara.

por vezes as pessoas não fazem ideia da quantidade de coisas que lhes damos pelo simples facto de lhes dizermos coisas que provavelmente nunca diríamos a ninguém. e quando as pessoas nos viram as costas depois de tudo que lhes dissemos é a mesma coisa que cagarem na nossa cara.

Isto! :(

Guest Swiftie13

por vezes as pessoas não fazem ideia da quantidade de coisas que lhes damos pelo simples facto de lhes dizermos coisas que provavelmente nunca diríamos a ninguém. e quando as pessoas nos viram as costas depois de tudo que lhes dissemos é a mesma coisa que cagarem na nossa cara.

Muito bem visto Lee, eu quando oiço Fifteen associo logo aquela idade, em que somos imaturos, mas como disseste a faixa etária nessa música é só mesmo no nome da música. :)

Guest Swiftie13

Muito bem visto Lee, eu quando oiço Fifteen associo logo aquela idade, em que somos imaturos, mas como disseste a faixa etária nessa música é só mesmo no nome da música. :)

Infelizmente há sempre algo mais a descobrir e lições para aprender

Mal oiço aquele banjo ou sei lá o que é (logo ao inicio) começo logo a fazer cara triste! I miss have fifteen

Cry.gif

When all you wanted was to be wanted, wish you could go back and tell yourself what you know now

I've found time can heal almost anything

:heart:

When all you wanted was to be wanted, wish you could go back and tell yourself what you know now

I've found time can heal almost anything

:heart:

Cada vez mais gosto desta música!!!!

Ainda não chegou lá? :o com tanto sucesso nos vídeos mais recentes...

WOW quase quase! Estou a contribuir neste preciso momento!

Adoro esta música

Aquela coisa do VEVO certified era quando? 100M visualizações? já não me lembro...

Mas esta música merece todas as visualizações ^:)^

And when you're fifteen

Feeling like there's nothing to figure out

Well, count to ten, take it in

This is life before you know who you're gonna be

taylor-swift-fifteen-o.gif

O maior problema da Taylor na época:

Laughing at the other girls who think they're so cool

e

Back then I swore I was gonna marry him someday

Faz pensar nas poucas coisas que hoje nos preocupam e stressam, daqui a uns pouco anos não nos irão interessar minimamente. Quando andava no básico valorizava tanto a banilidade das situações, levava tanta coisa a peito, pensava que aquele rapaz que achava girinho ia acompanhar-me na vida adulta... Quando não passava disso um rapaz bonito.

Rever estas músicas dá-me uma nostalgia enorme e faz-me perceber na importância rídicula que eu atribo às coisas sem necessidade. Ainda hoje o faço, talvez em menor escala, mas continua presente.

Isto é mais uma reflexão pessoal, mas reviver todas as emoções que as músicas antigas da Taylor me davam é uma sensação bastante boa.

But in your life you'll do things greater than dating the boy on the football team

esta música faz-me rir porque me lembro de mim nesta idade. acho que com esta idade tinha mesmo tudo decidido, achava que era adulta e que os outros estavam errados a dizer-me que não é bem assim. Estava na fase de quase ostentar ser uma outcast, achar-me superior às other girls who think they're so cool. A cada passo que damos descobrimos que sabemos menos.É realmente uma masterpiece.