Jump to content
  • Create New...

The Lucky One

Recommended Posts

Desculpem, tomei a liberdade de criar um tópico para esta música porque, não sei se aconteceu com algum de vocês, mas achei esta música intensa.. Foi como uma mistura de sensações ao ouvi-la. Além de ser uma música linda, acho que mostra muito quem é a Taylor.

Encontrei um site muito bom (http://taylorswiftsongs2.blogspot.pt/2012/11/the-lucky-one.html) e li que esta música fala sobre o medo que a Taylor tem da "fama" em geral, não sei se me estou a fazer  perceber!

Eu li que escreveu esta música sobre pessoas que a inspiraram.. Mas vocês acham que há a possibilidade de a Taylor ter escrito isto sobre ela?

Por acaso a primeira vez que ouvi a música não gostei muito e passei à frente.. Mas uma noite em que não conseguia adormecer a música começou a dar no meu iPod e eu fiquei atenta à letra e vim logo para a net pesquisar.. E agora é das minhas preferidas!

Acho que a música mostra como a Taylor é "down-to-earth" :D

Mas vocês acham que há a possibilidade de a Taylor ter escrito isto sobre ela?

Sinceramente acho que a ideia geral é sobre ela, mas ela "inteligentemente" soube o celeuma que ia causa se fosse óbvio que era sobre ela, portanto toca a incluir algumas coisas que fazem pensar noutras celebridades. Acho que ela tentou pôr-se nos sapatos de alguém, mas acabou por contar a sua história muito mais do que o que queria. Acho que isso é óbvio quando ela no final diz "but I think you got it right, let me tell you now you're the lucky one".

Não acho muita piada a esta música primeiro por achar que foi um sinal óbvio que a Tay está mais que farta de algumas coisas que se passam por ser famosa e segundo porque acho que é das músicas menos relacionáveis dela. Lembro-me de ler numa entrevista sobre o álbum Fearless ela a dizer que o segundo álgum é muitas vezes um desafio porque passas a vida na "estrada" a promover o primeiro, e quando tens que escrever tens que te abster um pouco disso, ou corres o risco de escrever músicas com que os fãs são incapazes de se relacionar.

Acho que esta é um bom exemplo, e portanto, nunca percebi porquê de ter ficado no álbum, tirando o facto que é uma música sobre um assunto que deve dizer bastante à Taylor. Porquê de estar na setlist em vez do Starlight é que não entendo.

Guest Swiftie13

Esta canção é das minhas favoritas...

Acho que foi a primeira a tocar-me assim no álbum, junto da I Almost Do.

A frase "you don't feel pretty, you just feel used"... Tudo

Adoro como foi escrita, o que reflete...Wow.

Guest Swiftie13

"You had it figured out since you were in school.

Everybody loves pretty, everybody loves cool."

Eu amo estes versos. :) Porque é a coisa mais verdadeira que há.

This.

This.

Isso é tão miúdos/as da minha escola. :S

This.

Isso é tão miúdos/as da minha escola. :S

e da minha  :(  estou realmente farta da minha turma  :x

em termos de música não me aquece nem arrefece, posso ouvir sem problemas mas não vou aos aramaes.

quanto à letra, aí o caso muda de figura, é uma letra com que me consigo relacionar por que acredito que assim como a pessoa de quem ela fala na música, eu também posso parecer muito feliz e realizado aos olhos de muita gente mas ninguém sabe o que se passa na minha cabeça, dos problemas, dúvidas e traumas que tenho.

Guest Swiftie13

em termos de música não me aquece nem arrefece, posso ouvir sem problemas mas não vou aos aramaes.

quanto à letra, aí o caso muda de figura, é uma letra com que me consigo relacionar por que acredito que assim como a pessoa de quem ela fala na música, eu também posso parecer muito feliz e realizado aos olhos de muita gente mas ninguém sabe o que se passa na minha cabeça, dos problemas, dúvidas e traumas que tenho.

THIS.

• 2 weeks later...

yap basicamente é a mesma mensagem, "se tens tudo, por que é que continuas infeliz"?

She's so lucky, she's a star

But she cry, cry, cries in her lonely heart, thinking

If there's nothing missing in my life

Then why do these tears come at night

Eu gosto desta música por se conseguir perceber a forma como a Taylor se revê ao longo destes anos, em que tem vindo a ser cada vez mais conhecida. Muita gente pensa que é só coisas boas, mas também tem muitas más.

• 5 years later...

Sempre tive uma paixão por esta música, as melhores frases, para mim, são:

And they tell you that you're lucky but you're so confused

'Cause you don't feel pretty, you just feel used

How you took the money and your dignity and got the hell out