Jump to content
  • Create New...

Fearless (Álbum)

Recommended Posts

On 11/02/2021 at 19:36, Flicka_ said:

Vamos ver se esta Era Fearless (Taylor's version) lança as re-gravações da forma certa!

Quais as música bónus que gostavam que fossem incluídas?

A minha lista:

- Dark Blue Tennessee
- We Were Happy
- The One Thing
- Just South Of Knowing Why
- Sweet Tea And God's Graces
- Never Mind

Acertaste numa. 😭 Queria tanto a STAGG ou a DBT (vi algures que a editora dela estava a retirar todos os vídeos com a dark blue Tennesse da net, poderá vir noutra altura 😔 também removeram outras músicas... Pelo menos do yt. 

• Replies 232
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vão-me desculpar o desabafo enorme, mas:  O que eu sei é que tinha 10 anos quando o Fearless saiu, para aí 12 quando comecei realmente a ouvi-lo a sério, e que o Fearless, embora nunca tivesse si

se há uma que se nota é a forma como ela agora prolonga as notas mais longas sem cair no vazio ou soar desafinada, como acontecia na "Change"... nota-se que agora ela consegue alcançar certos registos

Já ouvi. A voz dela não mudou quase nada. Hell eu comecei a ouvir a Fearless e pensei "algum cromo partilhou o álbum original para trollar o pessoal a sacar pensando que é o novo" mas depois lá s

2 minutes ago, Vera said:

Acertaste numa. 😭 Queria tanto a STAGG ou a DBT (vi algures que a editora dela estava a retirar todos os vídeos com a dark blue Tennesse da net, poderá vir noutra altura 😔 também removeram outras músicas...) 

Essas n serão da altura do primeiro álbum?

7 minutes ago, Joanna said:

Essas n serão da altura do primeiro álbum?

Acho que são mais antigas mas podia pôr neste. Ela está mesmo a seguir uma timeline... 😍😍

Também não acredito que a crazier não está ali incluída, por alguma razão não está... @lee jackman

Mas pelo menos colocou a TWAF 😯 se calhar entre uma e outra escolheu essa...

Também não acho piada ao remix. 😔

• Like 1
1 minute ago, Vera said:

Acho que são mais antigas mas podia pôr neste. Ela está mesmo a seguir uma timeline... 😍😍

Também não acredito que a crazier não está ali incluída, por alguma razão não está... @lee jackman

Mas pelo menos colocou a TWAF 😯 se calhar entre uma e outra escolheu essa...

Também não acho piada ao remix. 😔

o crazier como faz parte de uma banda sonora pode ter outros direitos autorais que n estejam relacionados com a Big machine

• Like 1
  • Sad 1

A today was a fairytale também faz parte da bso do valentine's day, mas também acho que seja por aí, no entanto sendo uma regravação devia ser possível. 

• Like 1
12 hours ago, Vera said:

Acertaste numa. 😭 Queria tanto a STAGG ou a DBT (vi algures que a editora dela estava a retirar todos os vídeos com a dark blue Tennesse da net, poderá vir noutra altura 😔 também removeram outras músicas... Pelo menos do yt. 

é possível que a Bye Bye Baby seja o The One Thing, mas sim, pelo menos uma acertei!😆 Tou com curiosidade para ouvir o Mr Perfectly Fine

4 minutes ago, Flicka_ said:

é possível que a Bye Bye Baby seja o The One Thing, mas sim, pelo menos uma acertei!😆 Tou com curiosidade para ouvir o Mr Perfectly Fine

Ela mudou o título?

1 minute ago, Vera said:

Ela mudou o título?

Possível, só vendo se é a mesma música ou não:

Mas ela diz a linha "bye bye baby" no refrão - é possível que ela tenha reciclado a linha noutra música

1 hour ago, Flicka_ said:

Possível, só vendo se é a mesma música ou não:

Mas ela diz a linha "bye bye baby" no refrão - é possível que ela tenha reciclado a linha noutra música

É possível que seja a mesma. Também estou com curiosidade em ouvir a Mr. Perfectly Fine, de todas acho que essa nunca ouvi. 

A música Fearless está um bocado estranha, o resto que ouvi passa muito despercebido se é novo ou não.

Se calhar tenho de ouvir melhor 😛 

falando apenas das músicas da versão standart do rol de regravações, só a mim é que esta voz mais "madura" dela dá uma vibe meio "triste" a basicamente todas as músicas? ou serei eu que já me habituei demasiado à Taylor dos dois últimos álbuns?

• Sad 2

Já ouvi.

A voz dela não mudou quase nada. Hell eu comecei a ouvir a Fearless e pensei "algum cromo partilhou o álbum original para trollar o pessoal a sacar pensando que é o novo" mas depois lá se vão notando diferenças mas muito mínimas.

So não fiquei nada entusiasmado a não ser com as músicas "novas" - Mr. Perfectly Fine e That's When (vou deixar o fangirling over Mr. Keith Urban para a @Joanna :laugh: ) são ❤️❤️

• Like 4

se há uma que se nota é a forma como ela agora prolonga as notas mais longas sem cair no vazio ou soar desafinada, como acontecia na "Change"... nota-se que agora ela consegue alcançar certos registos sem se esforçar....

estou aqui a ouvir a "Forever & Always" em piano e estou no chão, de tão triste que a música ficou ... e por "tão triste", é aquele "tão triste" que a gente gosta.

• Like 4

Eu ainda não dediquei a minha atenção total ao álbum MAS senti tanta energia nestas gravações, tudo soa melhor e mais nítido, adorei! Só algumas das minhas preferidas tipo Breathe e Fifteen é que ainda tenho de me habituar a esta versão 😅

As músicas da platinum edition achei que estavam mesmo demais! a Jump Then Fall então! e não gostava nada da Today Was A Fairytale e passei a adorar!

As do vault ainda precisam de uma análise mais a fundo haha

• Like 2

Vão-me desculpar o desabafo enorme, mas: 

O que eu sei é que tinha 10 anos quando o Fearless saiu, para aí 12 quando comecei realmente a ouvi-lo a sério, e que o Fearless, embora nunca tivesse sido o meu álbum preferido, sempre teve aquelas músicas que eu ouvia e que conseguia relacionar-me com elas de alguma forma. Para a eu de 12 ou 13 anos, olhem sei lá parecia que a Taylor as tinha escrito para mim e havia sempre uma altura da minha vida em que elas se encaixavam perfeitamente. 

Agora a ouvir a Taylor's version, com mais 10 ou 11 anos passados por mim entretanto, têm uma Francisca de 23 anos que consegue entender este álbum como a Francisca de 12 nunca poderia ter conseguido, e olhem, caraças.... era verem-me com as lágrimas a correr pela cara a ouvir a White Horse, com Tell Me Why, etc., porque se são parte de um passado que me é muito querido, ao mesmo tempo nunca se encaixaram tão bem no meu presente e na pessoa em quem eu me tornei.  

É muito, muito, poderoso, e o lugar que a Taylor tem no meu coração e o papel que teve a formar a pessoa que eu sou hoje nunca foi tão importante.

• Like 5
  • Thanks 2
56 minutes ago, Joanna said:

o CD está à venda na Fnac.

Está esgotado. Podes encomendar mas demora algum tempo a chegar. Eu já tenho o meu, comprei em pré-venda! 😄 😄 😄

• Sad 1