Jump to content
  • Create New...

Fearless (Álbum)

Recommended Posts

• Replies 232
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vão-me desculpar o desabafo enorme, mas:  O que eu sei é que tinha 10 anos quando o Fearless saiu, para aí 12 quando comecei realmente a ouvi-lo a sério, e que o Fearless, embora nunca tivesse si

se há uma que se nota é a forma como ela agora prolonga as notas mais longas sem cair no vazio ou soar desafinada, como acontecia na "Change"... nota-se que agora ela consegue alcançar certos registos

Já ouvi. A voz dela não mudou quase nada. Hell eu comecei a ouvir a Fearless e pensei "algum cromo partilhou o álbum original para trollar o pessoal a sacar pensando que é o novo" mas depois lá s

Sinto-me mal por não conhecer nenhuma dessas músicas unreleased hahaha

Mal posso esperar pela Breathe e pela Fifteen!!! e ainda por cima sai no dia antes dos meus anos, ela conhece os fãs 😂

acham que ela vai lançar mais algum single até ao lançamento? a You Belong With Me talvez?

• Like 1
  • Thanks 3

Eu acho que o You Belong With Me é o mais provável...estou para ver se vão lançado singles a cada 3 semanas como faziam na altura do Fearless e Speak Now (quem não se lembra do You're Not Sorry sair antes do álbum, assim como Back to December e Speak Now).

Por outro lado os Grammys são no final de Março acho...se ela ganhar Grammy do ano pode ser excelente promoção para o re-lançamento do Fearless menos de 2 semanas depois

• Like 2
  • Thanks 1

Com 26 músicas acho que ela não perdia nada em lançar mais umas músicas! eu apostava na YBWM e numa do vault para chamar a atenção que não é só o Fearless original.

E realmente... isso dos Grammys calhava mesmo bem! mas não sei se eles têm coragem de lhe dar o álbum do ano outra vez, por muito bom que o Folklore seja 😞

• Like 3

A Taylor mandou uns clips para a rádio sobre re-gravar os álbuns e porque começou com o Fearless:

Deciding on what album to rerecord first was pretty easy for me. I always gravitated towards Fearless because I think that as an album, it was a real coming of age, and I look back on that album and I just, it filled me with such pride. And it was it was an album about hope and lessons learned and the effervescence of teenage youth and all that, so what's more fun than to go back and explore that? And you know I think that I tried to keep it as close to the original as possible and the additional songs that I've added are songs that I think add insight into what the album almost was because every time you make an album you leave some songs off and I think that it's really cool that the fans will get to have the full picture this time around.

• Like 3
  • 1 month later...

Porque é que ela não promove o álbum??? Lançou o love story (Taylor's version) e pronto. Eu sei que ela não precisa, mas não acredito que já se passaram umas boas semanas desde o anúncio e ainda não lançou mais nada deste álbum.. eu a pensar que ia lançar qualquer coisa das músicas bónus para chamar mais a atenção... Ou lançar uma por semana como fazia antes... 😭

• Like 1
  • Sad 2

acho que os grammys e o "renascer" do burburinho em redor dos dois últimos álbuns iria tirar um bocado a atenção das pessoas para o relançamento do "Fearless". ou então ela não está nem para aí virada pois está a fazer os relançamentos mais de um ponto de vista pessoal do que propriamente a visar o lucro. obviamente que quer ganhar dinheiro com isso, mas talvez acredite que apenas os fãs hardcore irão consumir ao invés do material novo que pode sempre trazer novos públicos.

• Like 3

gente, eu acho que a Maren Morris parece uma hooker... :|

eu nunca tive grande interesse em ouvir demos, seja da Taylor ou de outro artista qualquer por isso para mim a música vai ser novidade :)

• Confused 2
7 hours ago, Flicka_ said:

BOA!!! Mas a parte do never been heard é só mais ou menos 😆

You All Over Me Demo:

Hide contents

Gosto muito desta!! Quero ver como fica com a Maren Morris, e produzida pelo Aaron. 😍 Como é "nova" vai soar diferente de certeza.

Foi preciso eu dizer que ela não promovia o álbum para lançar nova música. (JK!) 😋 Mal posso esperar!

• Like 1
  • Haha 1

"Today was a fairytale" tem direito a ser regravado e "Crazier" não ??? grrr

e alguém tem de lhe dizer que esta mania de fazer remixes não tem piada, a menos que estejamos a falar do material pop o resto fica a perder.

quanto às restantes faixas, dunno, nunca ouvi nenhuma... curioso ^_^

• Like 2
  • Sad 1