Jump to content
Taylor Swift Portugal
Rui

Fearless (Álbum)

Recommended Posts

A YBWM só vale pela parolada do vídeo, porque a música é "meh"

Oh eu até gosto da música xD

Também eu, é uma das minhas favoritas *-*

É mesma aquela história de crushes que tens na escola. (ou seja os crushes de agora xD)

É mesma aquela história de crushes que tens na escola. (ou seja os crushes de agora xD)

Ya xD

Guest Swiftie13

é girinha mas é fraquinha xd

1.  Fifteen

2.  Forever And Always

3.  Best Day

4.  Why

5.  Change

6.  Love Story

7.  Not Sorry

8.  Fearless

9.  W.H.

10.  Way I Loved You

11.  Breathe

12.  Hey Stephen

13.  YBWM

O meu top

Este álbum foi o meu primeiro ano de Licenciatura. Love Story saiu no dia em que soube que tinha entrado para a Faculdade. Durante o dia todo a única coisa que fui capaz de ouvir foi Love Story. O álbum saiu já eu já tinha iniciado as aulas e pela primeira vez deparava-me sozinha na cidade que é minha. Os meus amigos tinham todos ido estudar para fora. Sentia-me sozinha no meio da multidão. Não podia pegar no telefone e dizer "vou ai ter a tua casa dentro de 5 minutos" ou "vamos lanchar ao Central?"ou simplesmente bater à porta da casa da Meg sem dizer nada (e esperar que ela tivesse em casa) só porque me apeteceu. Little did I know that You Belong With Me & Hey Stephen seriam o "eu" naquele ano. Naqueles três anos, aliás. Mas não, não é por isso que adoro este álbum. Adoro este álbum porque no ano lectivo 2008/2009 Taylor Swift foi a amiga que não tinha perto de mim. Não, eu não perdi os meus amigos simplesmente tive me que habituar a não estar com eles 8h/dia e 7dias/semana. E quem me ajudou a lidar com a minha nova vida foi a Taylor. You gotta be fearless, right? She's just a few months older than me. She could have been a girl I went to school with. She thought me even crazy dreams come true. And Fearless is the living proof of that. Youngest artist ever to win the Grammy for Album Of The Year.

Afilhada, adorei ler!!  :ymhug:

Também é das minhas favoritas!

Eu simplesmente amo este álbum!

Eu pelo que percebi estou a gostar ainda mais deste álbum, porque se calhar tenho saudades de ser jovem, inocente, ver os rapazes da minha escola e gostar deles sem ninguém saber. Lembro-me que gostei mesmo de um, chamava-se J. Garcia, fogo tinha mesmo uma panca por esse gajo lol eu ia sempre ao Hi5 dele só para ver as fotos dele, uma vez pedi amizade e ele aceitou, foi ai que delirei... Ele era do 10º  eu era do 9º. E tudo ficou melhor quando fomos numa visita de estudo (os alunos todos que tinham Moral) e fiquei entre os representantes da minha sala, e ele da dele, mas nós lado a lado, a 1º coisa que disse que ainda hoje me arrependo é - Aqui não há miúdas giras - eu armado em macho xD, mas lá ele disse - Yha - e prontos fiquei nas nuvens. E desde dai ele começou a cumprimentar. Mas depois quando fui para o 10º ele foi para a Marinha. Ele não era gay infelizmente  :| :lol:  Pode-se dizer que a música You Belong With Me, adequa-se a toda esta minha apaixoneta.

Este álbum foi o meu primeiro ano de Licenciatura. Love Story saiu no dia em que soube que tinha entrado para a Faculdade. Durante o dia todo a única coisa que fui capaz de ouvir foi Love Story. O álbum saiu já eu já tinha iniciado as aulas e pela primeira vez deparava-me sozinha na cidade que é minha. Os meus amigos tinham todos ido estudar para fora. Sentia-me sozinha no meio da multidão. Não podia pegar no telefone e dizer "vou ai ter a tua casa dentro de 5 minutos" ou "vamos lanchar ao Central?"ou simplesmente bater à porta da casa da Meg sem dizer nada (e esperar que ela tivesse em casa) só porque me apeteceu. Little did I know that You Belong With Me & Hey Stephen seriam o "eu" naquele ano. Naqueles três anos, aliás. Mas não, não é por isso que adoro este álbum. Adoro este álbum porque no ano lectivo 2008/2009 Taylor Swift foi a amiga que não tinha perto de mim. Não, eu não perdi os meus amigos simplesmente tive me que habituar a não estar com eles 8h/dia e 7dias/semana. E quem me ajudou a lidar com a minha nova vida foi a Taylor. You gotta be fearless, right? She's just a few months older than me. She could have been a girl I went to school with. She thought me even crazy dreams come true. And Fearless is the living proof of that. Youngest artist ever to win the Grammy for Album Of The Year.

Afilhada, adorei ler!!  :ymhug:

Também é das minhas favoritas!

Eu simplesmente amo este álbum!

Já somos dois ^^

talvez seja por isso que o Fearless não me diz nada, nunca associei a ninguém em particular, já o Speak Now tem a Back To December que me deixa na p`ta da fossa :(

Obrigado maltinha, por lerem.  Hoje já nem penso nesse rapaz, mas prontos.

É por isso que eu acho que o Fearless tem ao mesmo tempo uma qualidade estranha. Tem músicas como o "You Belong With Me", música de paixões do tempo da escola, e depois tens o fifteen com linhas como esta, que são a contradizer isso tudo : "back then I swore I was gonna marry him, but I realized some bigger dreams of mine".

O tempo passa e às vezes é estranho pensar em pessoas que numa certa altura foram tão importantes para nós e que agora já nem nos lembramos delas ("I found time can heal most anything" - pronto já cheja eu páro :P)

pronto, em outras palavras, é um álbum demasiado colado a uma época específica da vida dela, as pessoas que estejam a atravessa-la provavelmente encontram semelhanças com o que ela narra nas canções, mas quem já passou por essa fase e não viveu quase nada do que ela narra aí, é difícil.

Eu estou nessa fase. Por isso mesmo é um dos álbuns que me identifico mais :P

Eu já ultrapassei essa fase faz tempão, mas opa estou numa onde Fearless, deve ser porque o álbum Red não me agradou e tenho que recorrer às músicas mais antigas. Mas também tenho saudades de ser jovem, ter 15 de novo.

eheh eu não tenho saudades nenhumas desse tempo, vai de retro Satanás! mas Love Story é aquela coisa, música mais fofa everrrrrrrrrrrrrr

Guest Swiftie13

parte hilariante é eu estar no nono ano e não me identificar tanto com este álbum...

fine , identifico-me com algumas como a Fifteen, foi o meu oitavo ano chapadinho (não por mim mas pela minha grande amiga, ruiva por acaso, que "gave everything she had to a boy who chaged his mind".

A YBWM lá para o Verão identifiquei-me, a Love story identifico-me imenso agora tal como a fearless e a change mas... as outras identifico-me mas não assim TANTO

O albúm Fearless é um albúm que tem músicas especificadas para uma determinada fase na nossa vida. Ou seja,a Tay escreveu aquelas canções na altura da 'High School' e por volta desse tipo de idade.Se nós já tivermos passado essa fase é obvio que ja nao nos vamos identificar tanto com as canções. Mas também existe o tipo de pessoa que ou está ou ainda vai viver esta fase, e provavelmente identifica.se mais com o albúm.

Não só precisas de estar no "liceu". Também precisas de estar apaixonado e não receberes o amor dessa pessoa de volta. =(( "Always on friendzone"

Guest Swiftie13

eu estou nessa fase mas..não me identifico :|

Foi o que eu disse aqui trata-se mais das pessoas que estão apaixonadas e não são correspondidas. É o teu caso Mimi?