Jump to content
  • Create New...

Fearless (Álbum)

Recommended Posts

• Replies 237
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vão-me desculpar o desabafo enorme, mas:  O que eu sei é que tinha 10 anos quando o Fearless saiu, para aí 12 quando comecei realmente a ouvi-lo a sério, e que o Fearless, embora nunca tivesse si

@JoannaKeith urban 😁

com esta confusão toda esqueci-me de mostrar o meu agrado por ela também regravar as faixas da versão platinum 🙂 

On 4/10/2021 at 9:30 PM, Vera said:

Está esgotado. Podes encomendar mas demora algum tempo a chegar. Eu já tenho o meu, comprei em pré-venda! 😄 😄 😄

Encomendei no Domingo quando ainda dizia que demorava 1 a 2 semanas, mas devem ter recebido stock porque hoje já chegou :lovestruck:

• Like 2
  • 3 weeks later...

Vocês irão deixar de ouvir o álbum original nas plataformas de streaming de forma a não darem dinheiro à antiga gravadora? tenho visto alguns comentários de pessoal nesse sentido.

• Like 1
16 hours ago, lee jackman said:

Vocês irão deixar de ouvir o álbum original nas plataformas de streaming de forma a não darem dinheiro à antiga gravadora? tenho visto alguns comentários de pessoal nesse sentido.

Já faço isso, acho que o álbum regravado soa melhor, why not

• Like 2
  • 2 weeks later...

Sou a única pessoa que acha esta cena dos capítulos totalmente desnecessária? eu entendo a necessidade da promoção no spotify, mas não acrescentam nada na minha opinião...

• Agree 2
2 hours ago, PocasPedro said:

nem sei do que falas :laugh:

assim como fizeram com os dois álbuns anteriores, as faixas do Fearless estão a ser lançadas em eps individuais nas plataformas de streaming e lojas digitais. não é material novo, apenas as mesmas músicas agrupadas de maneira diferente.

• Like 1
  • Agree 1
4 hours ago, Flicka_ said:

Sou a única pessoa que acha esta cena dos capítulos totalmente desnecessária? eu entendo a necessidade da promoção no spotify, mas não acrescentam nada na minha opinião...

É mais uma forma de combaterem a bmr. A quantidade de vezes que eles já replicaram as músicas dela, ela só está a fazer o mesmo com as músicas do catálogo que é dela. 

• Like 3
  • 1 month later...
On 5/15/2021 at 10:20 PM, Vera said:

É mais uma forma de combaterem a bmr. A quantidade de vezes que eles já replicaram as músicas dela, ela só está a fazer o mesmo com as músicas do catálogo que é dela. 

Não sabia, que era com essa finalidade... É raro ouvir esses "capítulos" 

• Like 1