Jump to content
  • Create New...

Novidades na música country

Recommended Posts

• Replies 480
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

^o que é que se há de fazer com as pessoas que ficam ofendidas por outros expressarem uma opinião   Num registo mais ligeiro, aqui está uma música para rir em vez de chorar quando chega aqu

A Cassadee Pope publicou uma foto relativamente ao movimento "Black Lives Matter" e isto parece a encrenca dos Lady Antebellum, Deus me livre:   https://www.facebook.com/CassadeePope  

• 1 month later...
On 11/8/2020 at 7:16 PM, lee jackman said:

a cantora Cam lançou o seu novo álbum, "The Other Side"

Gostei bem mais deste do que do "Untamed" 🙂 

Ainda só ouvi uma vez, mas gostei - a minha música favorita dela era o Village, mas acho que este álbum tá melhor.

Lee, achei que eras fã do Charles Kelley, não sei se inventei isso ou não, mas aqui fica:

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

^o que é que se há de fazer com as pessoas que ficam ofendidas por outros expressarem uma opinião :crazy:

Num registo mais ligeiro, aqui está uma música para rir em vez de chorar quando chega aquela altura do mês :loliii:

• Haha 3
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Esta música anda a passar imenso nas rádios portuguesas e é country! Quando ouvi pensei que fosse da Miley, tem vozes muito parecidas, se tiverem só a ouvir a música sem ver a cara da cantora. 

• Like 2
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Jennifer Nettles' New Album Available June 25 - Pre-order and Listen Now

New music alert! Jennifer Nettles' new record, “Always Like New,” will be released on June 25th and is available for pre-order today! You can listen to the first song, “Sit Down, You’re Rockin’ The Boat” now!

LINK

• Like 2
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...