Jump to content
  • Create New...

Novidades na música country

Recommended Posts

• Replies 448
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não só ela escreveu essa música, como co-escreveu esta também que chegou a #1 nas rádios country   Foi pena que ela tenha desistido da carreira no country, mas as músicas até eram

As mesmas músicas do álbum "Kelsea" mas com outra roupagem. Estou curioso ^_^

Também me apareceu esse vídeo nos recomendamos... A Lucy Hale quando lançou aquele álbum country... 😍 Não sei porque não dão seguimento às coisas, ela tem uma boa voz!

A Danielle Bradbery deve ser uma das cantoras mais mal aproveitadas em Nashville - ela tem uma voz espectacular e uma capacidade enorme de interpretação e a rádio não quer saber dela e a gravadora mal a publicita...Ela devia ter uma carreira 5 estrelas por esta altura.

Esta música 🙌

• Sad 1
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Flicka no double post, porque esta não tá aqui e merece!

Esqueci-me de dizer que têm que tolerar o inicio esquisito do piano, mas fica melhor para o fim

Edited by Flicka_
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Não só ela escreveu essa música, como co-escreveu esta também que chegou a #1 nas rádios country

Foi pena que ela tenha desistido da carreira no country, mas as músicas até eram decentes.

• Like 2

Também me apareceu esse vídeo nos recomendamos... A Lucy Hale quando lançou aquele álbum country... 😍 Não sei porque não dão seguimento às coisas, ela tem uma boa voz!

• Like 2
On 9/18/2020 at 8:28 AM, lee jackman said:

devia haver um combate mano a mano agora para verem quem ganha xd

Coitado do Thomas Rhett 😆

Eu também achei que isto parecia golpe de PR, mas no ano passado houve empate nos grammys numa categoria qualquer e acho que tecnicamente é possível. O mais provável é que a diferença fosse insignificante e eles decidiram dar aos dois, ou pode ter mesmo havido empate, li algures que só há alguns milhares de membros dos ACMs, é possível que tenham mesmo ficado empatados. A outra coisa é que supostamente a Deloitte supervisiona isto, e eles são uma multinacional gigantesca, não os tou a ver a alinhar em esquemas esquisitos só para agradar aos directores dos ACMs.

21 hours ago, PocasPedro said:

Não há competição nenhuma que não tenha critérios de desempate nos regulamentos, não ia agora ser os ACM que não iam ter ...

A Deloitte faz aquilo para que lhe pagam, se lhes pagarem para fazer vista grossa a isto eles fazem.

Do site da Billboard:

"The Academy of Country Music clearly lays out the voting procedures on its website for the three rounds of voting. In the first round, for most categories, the full membership chooses or writes in one submission. The Top 20 submissions are reviewed by the Board to make sure they meet the eligibility criteria. To move on to the second round, an act must have received at least 2 percent of the vote within the respective category.

For the second round, voters can vote for two artists in each category and the five acts receiving the most votes move onto the final ballot. Unlike the Grammys, there are no special committees reviewing and possibly determining the finalists.

In the final round, voters can cast only one vote per category and, as the rules state, “in the case of a tie, all winners will receive an award.”

• Like 1