Jump to content
  • Create New...

All Too Well

Recommended Posts

3 hours ago, Rui said:

Daqui a 2 meses vamos poder ouvir a tao famosa e esperada versão 10m! 

Eu sei que vai ser uma coisa lendária mas... não vai deixar de ser uma música de 10 minutos... estou curioso para ver como é que ela mantém a música interessante ao longo dessa duração toda (mas then again, estamos a falar da senhora que fez aqueles 7 minutos destruidores de Dear John 😅)

• Like 2
  • Replies 332
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

horrível acredito que não seja mas se foi encurtada o que ficou para trás pode não ser assim TÃO BOM. acredito que o resto da música seja um complemento à versão que conhecemos, que não altere em prat

Acho que sinceramente era a melhor música para lançar como single. Esta tudo no hype para a versão de 10 minutos e há muitos fãs antigos que nunca ouviram esta música. Se querem fazer como no relançamento do Fearless e lançar primeiro um single para depois uma música que ainda não ouvimos fazia sentido que o fizessem no inicio de outubro.

Estou a sentir que a música não vai viver ao hype (nem a versão de 10 min nem a versão normal). A emoção da voz já não deve ser a mesma, e pronto, se calhar vai soar meio estranho.

Depois de ouvir a Wildest Dreams TV várias vezes, acho que já percebo o que o @lee jackmanqueria dizer. Falta ali qualquer coisa.