Jump to content
  • Create New...

All Too Well

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 332
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

horrível acredito que não seja mas se foi encurtada o que ficou para trás pode não ser assim TÃO BOM. acredito que o resto da música seja um complemento à versão que conhecemos, que não altere em prat

On 11/17/2020 at 5:43 PM, Flicka_ said:

Maltinha a lenda da versão de 10 minutos vive!!!

Ouçam da voz da Taylor aqui, começa aos 7:12 e vale a pena ouvir tudo! Tou com esperanças que como ela vai regravar os álbuns e tá a falar disto agora, se lembre de incluir esta obra de arte que aparentemente inclui a "F word" e tinha "7 extra verses" :hehappy:

On 11/17/2020 at 9:12 PM, lee jackman said:

o @Ricardo neste preciso momento:

giphy.gif

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHISTOÉAVIDAREALMEUDEUSOQUEESTAACONTECERNÃOÉPOSSÍVELPORFAVORALGUEMMEDEUMACHAPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

• Like 1
  • Haha 2
  • Confused 2
  • 2 months later...
On 2/13/2021 at 4:52 PM, lee jackman said:

acho que o máximo que ela vai colocar é uma espécie de demo tape mal acabada ou voice memos... 😞

Sinceramente, com toda a trabalheira de lançar dois álbuns e regravar mais meia dúzia, duvido que ela não dê o passo extra.

Mas há que ser realista: também há a possibilidade de ela querer fazer isso mas ter-se apercebido que uma versão de 10 minutos não funciona bem e prejudica a qualidade da música.

• Sad 2
  • 5 months later...

horrível acredito que não seja mas se foi encurtada o que ficou para trás pode não ser assim TÃO BOM. acredito que o resto da música seja um complemento à versão que conhecemos, que não altere em praticamente nada o que está no RED. não acredito que faça pessoal que não goste da música passar a gostar. e para aqueles de nós que já gostam, caso esta versão se revele inferior podemos sempre continuar a ouvir a antiga.

PLUS, ainda temos direito à versão original regravada, convém não esquecer.

• Like 3
  • Thanks 1

Desculpem o triplo post 😛

'Cause there we are again in the middle of the night
We're dancing 'round the kitchen in the refrigerator light
Down the stairs, I was there
I remember it all too well, yeah

Vs. Cornelia Street

You hold my hand on the street
Walk me back to that apartment
Years ago, we were just inside
Barefoot in the kitchen
Sacred new beginnings

That became my religion, listen

• Like 1
  • Wow 2

sabem o que me ocorreu? o all too well nunca teve um vídeo. Eu sei que ela não lançou nenhum para o Fearless mas esta música é épica e merecia um vídeo à altura.

• Like 1
  • Agree 1
  • 1 month later...