Jump to content
  • Create New...

All Too Well

Recommended Posts

• 9 months later...
  • Replies 301
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Acho que nunca me tinha apercebido das implicações desse verso aí metido pelo meio mas sim, é um pormenor excelente!

Sempre que ouço esta música sinto lots of feels. Obra de arte memo  Juroooo eu só quero a versão de 10min 

• 6 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

You almost ran the red 'cause you were looking over at me

Isto diz tanto sobre o amor. Fazemos cenas que potencialmente nos irão magoar muito porque estamos "cegos" por aquela pessoa especial.

• Sad 1
17 hours ago, Kate said:

You almost ran the red 'cause you were looking over at me

Isto diz tanto sobre o amor. Fazemos cenas que potencialmente nos irão magoar muito porque estamos "cegos" por aquela pessoa especial.

Acho que nunca me tinha apercebido das implicações desse verso aí metido pelo meio mas sim, é um pormenor excelente!

• Like 3
  • 1 month later...

Maltinha a lenda da versão de 10 minutos vive!!!

Ouçam da voz da Taylor aqui, começa aos 7:12 e vale a pena ouvir tudo! Tou com esperanças que como ela vai regravar os álbuns e tá a falar disto agora, se lembre de incluir esta obra de arte que aparentemente inclui a "F word" e tinha "7 extra verses" :hehappy:

• Like 1
  • Thanks 1
18 minutes ago, Flicka_ said:

Maltinha a lenda da versão de 10 minutos vive!!!

Ouçam da voz da Taylor aqui, começa aos 7:12 e vale a pena ouvir tudo! Tou com esperanças que como ela vai regravar os álbuns e tá a falar disto agora, se lembre de incluir esta obra de arte que aparentemente inclui a "F word" e tinha "7 extra verses" :hehappy:

• Like 1