Jump to content
Taylor Swift Portugal
Rui

All Too Well

Recommended Posts

[align=center:3a07ea8k]tumblr_mjvwsx9tpE1s8ua05o1_500.jpg

Apesar de ainda não ser single criei á mesma um tópico para esta música perfeita. Qual a vosa opinião em relação á música? E acham que será Single?[/align:3a07ea8k]

Esta é a melhor música do álbum RED (na minha opinião), a letra é tão facil de se perceber mas ao mesmo tempo dificil. Nota-se que ela realmente gostava do Jake.

Eu acho que será single e terá vídeo-clip, visto que ela incluiu na Tour. Imagino um clip tipo Back To December, um dia frio, ela a andar na rua sozinha a cantar (noite), e depois a lembrar-se do cachecol e tal lol

Eu também gosto imenso da música e acho que há mesmo uma enorme possibilidade de se tornar single e tenho grande esperança que a Tay lance a versão de 10 minutos :)

Eu também gosto imenso da música e acho que há mesmo uma enorme possibilidade de se tornar single e tenho grande esperança que a Tay lance a versão de 10 minutos :)

Same here.

Não é a melhor música do RED, é a melhor música de todas da Taylor Swift. Ponto.

É uma daquelas que por todas as razões e mais algumas, dói a ouvir. E é mesmo dessas que doem que eu mais gosto!

Por mim, venha single, vídeo, versão de 10m , o que quiserem, que eu cá fico à espera. :D

eu gosto imenso da música, é uma das minhas favoritas do Red desde o início.

a mensagem da música [para mim] é a de que as pequenas coisas importam, e a mais pequena lembrança que guardámos de quem gostámos um dia, acompanhar-nos-à para a vida toda quer queirámos quer não e ajudar-nos-á a lembrar para sempre da pessoa que em tempos foi a nossa vida.

Isto reforça a minha panca (pela qual disse que a pessoa com quem a Taylor ficou melhor até agora foi o Jake), já que a melhor música do RED é sobre ele.

Esta música é perfeita para single (e é perfeita em geral), acho que as pessoas que a conhecem pouco têm o direito de saber o que ela é capaz de fazer quando se empenha.

Uma fã que foi ao Club Red em Omaha pelos vistos conseguiu falar com a mãe da Taylor, e pôs isto no tumblr quando chegou a casa:

9cKNn74.jpg

Óbvio que isto provavelmente está "embelezado", mas se a história real é algo parecida com isto... wow.

Óbvio que isto provavelmente está "embelezado", mas se a história real é algo parecida com isto... wow.

Realmente está muito "embelezado" :p

Fico contente de todos sermos da mesma opinião em relação a esta música. :ymhug:

Essa versão de 10 minutos é que é um mistério...

eu gosto de coisas embelezadas, para feia já basta a vida :(

Ai, a vida tem muita coisa boa, é só procurar. Mas gostei do que disseste, eu funciono um bocado assim. A história contada assim é mais inspiradora, sei lá :P

Olha, eu é o contrário, gosto das coisas realistas. Se a vida é feia, olha que seja, aguenta-se.

Mas vá, não vamos offtopicar isto com discussões filosóficas :)

Já li algures que a "All Too Well" ou a "I Almost Do" será o próximo single. E li isto muito antes de sair a "22"... acho que até comentei aqui no forum, mas agora não sei qual foi a fonte.

Agora quero ver como fazem uma música de quase 6 min ser single, algo que não aconteceu com a Enchanted. :-w

E gostava bastante de ouvir a versão de 10 minutos. :b

Há várias opções, uma é cortar a música a seguir à bridge...E ficava com 3 minutos e pouco o que é razoável para a rádio.

Mesmo assim fontes anónimas dizem que será a Stay Stay Stay.

Eu acho que não há mais single para a rádio country até ao lançamento conjunto (nos dois formatos: pop e country) do Red.

Lembrem-se que a Taylor tem o single com o Tim McGraw que vai ser lançado brevemente para as rádios country, e ainda deve durar uns 3/4 meses.

Não é a melhor música do RED, é a melhor música de todas da Taylor Swift. Ponto.

Quem fala assim não é gago e ainda por cima tem razão :P

Já li algures que a "All Too Well" ou a "I Almost Do" será o próximo single. E li isto muito antes de sair a "22"... acho que até comentei aqui no forum, mas agora não sei qual foi a fonte.

Agora quero ver como fazem uma música de quase 6 min ser single, algo que não aconteceu com a Enchanted. :-w

E gostava bastante de ouvir a versão de 10 minutos. :b

Foi All Too Well, lembro que fiquei logo "maluco" :)

all too well é uma espécie de dear john... para melhor :p

É o Dear John do RED. xD

A música é perfeita, a letra... :heart: desde a 1ª vez que ouvi que soube logo que ia ser das minhas favoritas

Guest Swiftie13

tb quero a de 10 minutos*_*

e sim, há rumores que é o próximo single...N era para a rádio mas era bom.

Ou a I Almost do, esta para a rádio country