Jump to content
  • Create New...

All Too Well / All Too Well 10 Minute Version

Recommended Posts

• Replies 421
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Posted Images

Se calhar vou falar asneira, mas a graça da All Too Well era ela ser o "segredo" dos fãs, sempre vi esta música como uma conexão entre nós e a Taylor, agora sei lá...parece que está a ser apenas uma desculpa para ganhar mais em cima da música. A versão de 10 minutos e o short film são simbólicos e lindos, mas só espero que isto não comece a ir pelo mesmo caminho da willow, por exemplo, com remixes atrás de remixes. 

• Like 1
  • Thanks 1
  • Agree 2
15 minutes ago, Luna said:

Se calhar vou falar asneira, mas a graça da All Too Well era ela ser o "segredo" dos fãs, sempre vi esta música como uma conexão entre nós e a Taylor, agora sei lá...parece que está a ser apenas uma desculpa para ganhar mais em cima da música. A versão de 10 minutos e o short film são simbólicos e lindos, mas só espero que isto não comece a ir pelo mesmo caminho da willow, por exemplo, com remixes atrás de remixes. 

subscrevo

• Like 1

vou ser do contra mas não gostei dessa versão

esta música é todo um desabafo de irritação e raiva que precisa de um beat mais poderoso para te ajudar a entrar na onda e sentir a mensagem

ao fazeres uma versão calminha tiras isso e tiras muito do valor da obra

• Agree 2
  • Sad 1
30 minutes ago, lee jackman said:

que versão mais desnecessária, para não falar que o vídeo parece o trabalho de fim de curso do secundário...

Movie Maker, Catarina 2011

MILK THAT COW TAYLOR
E mata completamente a música para os fãs hehe

• Haha 2
  • Sad 1

Já disse o que tinha para dizer e continuo com a mesma opinião. Uma coisa positiva que se tira desta versão é a voz da Taylor que está sempre fenomenal, porém sinto que em algumas partes ela força a entoação para soar “sad girl”, mas o efeito que dá é forçado já que ela não está mais triste com essa situação. 

• Like 1
  • Agree 1

eu vim pouquíssimas vezes aqui porque não sou boa a manter-me ativa em fóruns mas precisava de exprimir em algum lado que simplesmente amei a versão 10 min. Ao ouvir acho que confirmo que esta é a versão completa, com a história inteira, com todos os sentimentos. E não acho que quebra a magia especial da musica ser o "segredo" dos fãs porque obviamente ela está-nos a presentear com a intenção original precisamente por ter sido um "fan favorite".  Mas também é difícil não amar, era a minha musica favorita de Red, e agora continuar por 10min é um mimo. A melodia de "in this city's barren cold I still remember the first fall of snow, and how it glistened as it fell, I remember it all too well." completamente quebrou-me e acho que é o meu segmento favorito de todas as musicas dela.

• Like 2
  • Thanks 1
2 hours ago, lee jackman said:

já repararam que a equipa da Adele também já começa a impingir a história das músicas de dez minutos com a "I Drink Wine"? não podem ver nada pah

Referencias né amore 😂😂

• 3 weeks later...

Just between us, did the love affair maim you too?

Há uns anos estava no meu primeiro amor. Há algo de interessante no primeiro amor, que é a nostalgia que envolve. Tudo o que era cinzento na altura, agora olho com uma certa nostalgia, parece um tom de cinzento mais dourado. A inexperiência e o ciúme surgiram a certo ponto. Foi quando entrei na Faculdade e o meu curso era constituído sobretudo por rapazes. O ciúme e a inexperiência também surgiram em mim quando ele preferia confiar certos desacertos da cabeça e da nossa relação com uma amiga nossa, invés de comigo. Ainda hoje tenho a certeza que ele sentia algo por ela mais do que amizade. Mas infelizmente ela tinha e tem alguém; a chance dele nunca surgiu e ela, diga-se, gostava da atenção. Houve um episódio em particular que me partiu o coração. Estava a ter um momento menos bom e pedi-lhe um abraço, um abraço mais longo, e quando ia a terminar o abraço, reparei que ele estava com o telemóvel nas mãos com o chat dela aberto.

Durante muito tempo não lhe disse o quanto me magoava, eu ir à casa de banho e ele pegar no telemóvel para ir falar com ela; eu fazer anos e ele dizer-me "então queres ir onde?" ou "não tenho prenda para ti porque vou ter teste na segunda" (filhos, ele não queria saber muito da faculdade), mas para ela deixou mensagem no grupo de amigos "então vamos organizar uma festa surpresa para a Zulmira?"; ela a encontrar-se comigo e a falar dele como se fosse o namorado dela (e a mostrar que o conhecia de uma forma diferente, mais profunda - ela adorava isto, adorava sentir que tinha mais "poder" que eu); ela vir-me perguntar porque não o tratei X invés de Y (????); entre tantas outra coisas que já esqueci porque com lixo não se enche a cabeça.

Um dia enchi, a inexperiência já não era desculpa, o medo já não se justificava. E disse-lhe, expliquei todos os acontecimentos que me ficaram presos na cabeça, disse-lhe que me deixava imensamente desconfortável o quanto ele partilhava de nós com ela e que achava um desrespeito vivermos como se isto fosse uma relação a 3. Não tinha problemas que fossem amigos, mas então que se comportassem como tal. Ele na altura fez tudo bem, disse o que eu queria ouvir, abraçou-me, etc.

Passado uma semana estava tudo na mesma. Eu pensei para mim "agora é a Zulmira, daqui a uns anos é a Carlota e depois eu é que ando às cambalhotas". Acabei tudo. A Zulmira também desapareceu. A piada já tinha desaparecido, que ele agora era solteiro e ela não estava a picar ninguém.

She maimed him too. E é bem feita. Isto tudo para dizer que adoro este verso (e a maneira com a Taylor o diz, de uma forma meio trocista). 

Edited by Kate
  • Like 3