Jump to content
  • Create New...

Lana Del Rey

Recommended Posts

• Replies 421
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Venice Bitch 😍

Pessoal, há uma coisa que sempre me fez um bocado de confusão, o porquê da crítica ter tanto asco ao "Born To Die" e ter elogiado tanto os restantes lançamentos dela...Embora consiga notar diferenças

o mal da Lana é que tem muito boas músicas ... mas boas para adormecer

2 horas atrás, PocasPedro disse:

Não sou conhecedor o suficiente para sequer conseguir colocar as músicas nos devidos álbuns lol A única coisa que sei é que ela tem uns bops engraçados mas 90% da música é daquela mesmo top of the tops para uma pessoa adormecer em 3 minutos 

É tipo Manoel de Oliveira versão americana.

• Haha 1
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
On 3/21/2021 at 4:30 PM, Rafaela Cardoso said:

É uma pena a Lana Del Rey não ter mais reconhecimento, o talento dela não é bem aproveitado, não sei, merecia mais.

Mais? Porra, se há artista que tem imenso reconhecimento é ela ... O meu drama é mais as músicas mais conhecidas dela serem literalmente as piores/mais fracas que ela tem ...

13 minutes ago, PocasPedro said:

Mais? Porra, se há artista que tem imenso reconhecimento é ela ... O meu drama é mais as músicas mais conhecidas dela serem literalmente as piores/mais fracas que ela tem ...

Há artistas que não valem nada e tem uma máquina de propaganda muito maior que a Lana eu acho.. mas nem todos pensamos igual.

13 hours ago, PocasPedro said:

tem a ver com a questão geracional . Lana não é para teenagers e os teenagers são quem consome/promove mais música hoje em dia 

discordo. acho que Lana quando apareceu era mesmo para teenagers, os mesmos que agora só ouvem a Billie coiso. 

o problema que tenho com a Lana é que, para mim, ela virou uma cantora conceitual, com aquele som característico que, a meu ver, não sofre grandes mudanças. eu sei que vai sofrendo mudanças nos últimos trabalhos, o último álbum é um exemplo disso, mas soa tudo demasiado igual para considerar ouvi-la no dia-a-dia.

quanto às músicas que o pessoal mais gosta serem as mais fraquinhas, se formos por aí, é a história da maioria dos artistas nos dias de hoje :worried:

• Like 2