Jump to content
  • Create New...

Little Mix

Recommended Posts

mix_t.jpg?w=560

As Little Mix foram as vencedoras da oitava série do X-Factor Britânico e são constituídas por [da esquerda para a direita] Perrie Edwards, Jesy Nelson; Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall. Á semelhança dos One Direction também elas foram juntadas pelo júri do programa. Mentorizadas pela cantora Tulisa Contostavlos foram a primeira girlsband a ganhar o concurso em 8 séries.

O primeiro álbum, DNA foi lançado na passada segunda feira tendo o primeiro single, WINGS alcançado o primeiro lugar nos tops do Rieno Unido.

Podem ler a minha review ao álbum aqui:

http://myownorigins.blogspot.pt/2012/11 ... eview.html

• Replies 333
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi um dia destes o videoclip da holiday. Só conseguia pensar enquanto o via, esta edição está péssima!!! 😱

Little Mix will release their new album "Confetti" on Friday November 6 ❤️ 

• 4 months later...

Yap :c  epá, eu para te ser sincera comecei a gostar mesmo das Little Mix depois que a Perrie começou a namorar com o Zayn. Se reparares na pulseira azul dela, diz "I love Zayn" e tudo, e ela agradeceu-lhe no álbum, epá e eu acho-os super super fofos. E depois comecei a ouvir as músicas delas e tudo, e olha pronto, adorei. Ainda me falta ouvir algumas, mas vou tratar disso, xd

2011? Provável. Mas eles competiram no X-Factor um ano antes delas. Mas o Zayn e ela ficam mesmo fofinhos, adoro-os, e são dos casais de celebridades mais calmos que eu conheço, really, passam-se tempos que não se ouve falar deles, nem polémicas, nem nada. E a maioria das fãs de 1D também apoiam as Little Mix, e vice-versa. São mesmo queridas (x

E acho que a Perrie voltou a pintar o cabelo o: