Jump to content
  • Create New...

Begin Again

Recommended Posts

Como 2º single achei que merecia um tópico. Vai para as rádios na próxima segunda:D

capa HQ

[spoiler=Spoiler:vl33rdn7]UMG_cvrart_00843930007295_01_RGB72_1200x1200_12UMDIM00819.1200x1200-75.jpg

Não pude deixar de postar isto que encontrei quando estava a ler uma entrevista ;)

"Sometimes it will be a difficult journey, but no matter what, it is never the end. You can always learn how to begin again." (não pude deixar de sorrir quando vi isto logo hoje :)

[spoiler=Spoiler:vl33rdn7]Era um entrevista a Alison Sudol sobre um filme que ela fez para acompanhar o álbum que vai lançar

"TakePart: After folks finish watching this film, what’s next? What action would you hope they take?

Alison Sudol: It’s going to be different for every person. What I hope to have happen is to have people thinking, “What could I do?” And look into their communities and find out how they can be involved in fighting deforestation. A large part of this film is that it can seem that nothing can change; it can seem like you’re at a dead end. But anything can change—like it did for Pine. Sometimes it will be a difficult journey, but no matter what, it is never the end. You can always learn how to begin again."

• Replies 151
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

para não estar a fazer offtopic no tópico dos ranks, estavam a falar de sentirem saudades de videoclips como "Begin Again" e eu concordo plenamente. óbvio que produções como "Blank Space" são muito gi

Também adoro o vídeo desta musica. Quando fui a Paris das últimas vezes consegui reconhecer a maioria dos locais com as vistas mais típica. A moda dos cadeados nas pontes acabou-se felizmente (estava

Begin again é top 3 do Red para mim, o que tendo em conta a qualidade do álbum é dizer muito mesmo.

Que música mais linda.... :ymhug:

Pedro, não gostas da letra... but i do...

Alguém comprou? :-?

[spoiler=Spoiler:a6p0cjof](já a ouvi para aí umas vinte vezes... =p~ )

ahahahahah i do too +.+ eu nao : prefeiro comprar tudo junto no CD do que comprar as musicas aos poucos :s mas sem comprar a musica teve em 13 no itunes PT o que é optimo :ymparty:

Eu até comprava pelo iTunes, mas não consigo porque o iTunes descobre a minha localização e não me deixa comprar a música :/ (ainda não saiu aqui)

Quando será que temos videoclip para esta música? Se é 2º single quase de certeza que há videoclip :)

A música está no iTunes português, Flicka. Tens de ir à página da Taylor e ordenar por data de lançamento, vai aparecer lá. Sim é estúpido nem estar na primeira página, sendo um novo lançamento, mas é a tristeza que temos.

Isso até eu me junto ao clube de pessoas que preferem comprar o álbum. Óbvio né?

Mas esta teve mesmo de ser pelo iTunes, é demasiado... Taylor. :p

Ricardo eu tou fora de Portugal, por isso é que não consigo comprar...Estou na Alemanha e aqui ainda não saiu a música, pelo menos que eu tenha conseguido encontrar...Para além do mais, só fazia sentido comprar se ajudasse as vendas em Portugal e não aqui, visto que ela vir cá ou não é me igual XD

Sim é estúpido nem estar na primeira página, sendo um novo lançamento, mas é a tristeza que temos.

No iTunes Portugal a música está na primeira página, por baixo dos destaques. O.o Não te aparece?

[spoiler=Spoiler:3ux3g1a7]Foi o Ricardo que te respondeu Flicka. xD Mas tens razão no que disseste. :)

acho que sim, eu comprei o primeiro, mas tenho mesmo que poupar senão não posso comprar o álbum. Por isso, imagina. :) Espero que o álbum seja igual e que de uma vez por todas entre para o top de vendas nacional.

exato ricardo, estou super admirada com esta. country, a sério que nunca pensei. :heart: