Jump to content
  • Create New...

Miley Cyrus

Recommended Posts

• Replies 547
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Miley confirmou que vai ter a Dua Lipa e o Billy Idol no álbum 😃

Ela desiludiu-me com aquela espécie de experiência barulhenta que é o "Miley Cyrus & Her Dead Petz" mas admito que desde aí tem-me surpreendido bastante pela positiva. Ainda tenho de ouvir o álbum

Eu gostei! mas ela já vem um bocado atrasada na onda do pop com vibes dos anos 80 😅

Guest Swiftie13

Miley. MILEY. Sim tu com o penteado manhoso.

Já percebemos que não estás na Disney sim? Já reparámos que tens um cu maravilhoso, mas agora menos sim? MENOS :D

:lol:

:lol::lol::lol::lol::lol:

WELL, Se a maioria das raparigas tivesse aquele corpo faria algo parecido :D

Miley. MILEY. Sim tu com o penteado manhoso.

Já percebemos que não estás na Disney sim? Já reparámos que tens um cu maravilhoso, mas agora menos sim? MENOS :D

:lol:

Não me vais fazer pôr aqui alguns gifs que vi por aí sobre o cu e afins dela pois não?? :D

Não tem nada de mal para os menores. De qualquer maneira fica em spoiler para quem achar que não deve ver (se abrirem o problema é vosso).

tumblr_ms5q1zAI4G1sgbne6o1_400.gif

1377618941105.gif

E com isto fiquei cheio da fome! Tenho de ir ver se arranjo os programas de churrascada do Ainsley! Best thing on TV ever!

Guest Swiftie13

Nem todas :P

É que ela consegue fazer uma trapalhada enorme como a We Can't Stop, e depois sai-se com a perfeição que é a Wrecking Ball. Mas alguém entende esta mulher?

É isso! Ela.... p*rra, ela é ENTERTAINER.

Guest Swiftie13

Não tem nada de mal para os menores. De qualquer maneira fica em spoiler para quem achar que não deve ver (se abrirem o problema é vosso).

tumblr_ms5q1zAI4G1sgbne6o1_400.gif

1377618941105.gif

E com isto fiquei cheio da fome! Tenho de ir ver se arranjo os programas de churrascada do Ainsley! Best thing on TV ever!

OMG :lol: