Jump to content
  • Create New...

Miley Cyrus

Recommended Posts

• Replies 547
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Miley confirmou que vai ter a Dua Lipa e o Billy Idol no álbum 😃

Ela desiludiu-me com aquela espécie de experiência barulhenta que é o "Miley Cyrus & Her Dead Petz" mas admito que desde aí tem-me surpreendido bastante pela positiva. Ainda tenho de ouvir o álbum

Eu gostei! mas ela já vem um bocado atrasada na onda do pop com vibes dos anos 80 😅

• 2 months later...
Guest Swiftie13

Sinceramente a Miley está loca, preferia vê-la vestida que nem rocker, agora assim tão vulgar... Mas prontos quem sou eu para julga-la.

same.

Guest Swiftie13

CREDO, Levaste a boca muito a sério, não?

Ser fã não é defender o que ela faz a torto e a direito. Ser fã é opinar, também. Se fosse a Gaga os Smilers mais "cegos" estavam  a criticar, mas como a Miley é que atuou assim já não faz mal. Eh pá, isto não foi transformar-se nalguém diferente, foi decidir ser "sex symbol". Mas nos VMA, sabendo que meninas fãs dos 1D de 6 anos estão a ver...não se faz isso. E ainda acham a Britney e a Madonna malucas pelo que fizeram nos VMA 2003....comparado com isto não foi nada.

Não TE estou a criticar.

Não quero parecer mal-educada mas há-que ver que cortar o cabelo, mudar o estilo de música e vestuário e assim É crescer. Atuar daquela forma é MUDAR completamente e passar a ser vulgar, do mais rasca possível. Porém, continuo a ser fã pois a música dela ainda é boa, na minha opinião. Não se pode seguir o artista cegamente....

Continuo a ser fã. Num dia ela faz algo e fico irritada com o desperdício do seu talento. No dia seguinte sai aquela música que lembra a driveway. É perfeita.

E a capa do Bangerz é tão fixe, tão Rock N Roll Glam. Amen.

eu sou fã mas nao estou a defende la ta? so acho que dizer RIP foi uma coisa desnecessria ela nao morreu esta bem! ela é que quis estar assim, esta! a vida é dela e nao é nossa e nos nao somos ninguem para criticar os outros!!! cada um é como é!

'Se fosse a Gaga os Smilers mais "cegos" estavam  a criticar, mas como a Miley é que atuou assim já não faz mal.' isto é completamente mentira, eu nao critico artistas nem ninguem e acho que ninguem devia, a vida é deles, eles é que sabem da sua vida e do que querem!! pelo amor de deus!!

Guest Swiftie13

Uma coisa era criticar a vida privada de um artista, isso é estúpido. Mas o emprego deles é entreter-nos. Por isso, todas as atuações SÃO para serem julgadas/criticadas de forma construtiva e objectiva.

É o trabalho deles. Uma coisa era dizer "AI A MILEY É UMA P-----" e afins. NÃO É ESSE O CASO. estou apenas a constatar que foi uma atuação vulgar. E como apreciadores de música e/ou espectadores dos Video Music Awards temos o direito de julgar as atuações de pessoas pagas para cantar, dançar, rappar, produzir músicas, compor, etc.

todas stas atuações são um produto para ser vendido.

É suposto o artista demonstrar quem é através da sua música mas a maior parte das escolhas tomadas no mundo da música POP são tomada mediante o que vai chocar mais as audiênciae e causar mais vendas

A ideia de ver atuações de um artista É opinar.

Ei... nem sequer era uma "boca"! Era só mesmo uma piada, tenho pena que o vosso sentido de leitura ainda não vos permita perceber isso!!!

Mas vejamos o lado positivo do que a Miley fez - ninguém deu conta que estava a actuar o não menos azeiteiro do Robin Thicke! Já só por isso valeu a pena! :D

Guest Swiftie13

eu percebi que era piada :p

Disse boca nesse sentido.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol: Amei :lol::lol::lol::lol:

Eu percebo o que ela está a fazer...Well, it's RCA XD

Não quero parecer mal-educada mas há-que ver que cortar o cabelo, mudar o estilo de música e vestuário e assim É crescer. Atuar daquela forma é MUDAR completamente e passar a ser vulgar, do mais rasca possível.

isto. simples.