Jump to content
  • Create New...

Miley Cyrus

Recommended Posts

A Miley separou-se do Liam... confesso que não esperava, mesmo que meio mundo achasse isso, achei que fosse para durar...

No meio disso tudo ela lançou esta música que eu gostei bastante! É muito madura, esperava algo meio Wrecking Ball ou assim, surpreendeu-me pela positiva! 😄 E muito boa para esta época de verão.

• 2 weeks later...
  • Replies 547
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Miley confirmou que vai ter a Dua Lipa e o Billy Idol no álbum 😃

Ela desiludiu-me com aquela espécie de experiência barulhenta que é o "Miley Cyrus & Her Dead Petz" mas admito que desde aí tem-me surpreendido bastante pela positiva. Ainda tenho de ouvir o álbum

Eu gostei! mas ela já vem um bocado atrasada na onda do pop com vibes dos anos 80 😅

• 3 weeks later...
  • 8 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
6 hours ago, Rafaela Cardoso said:

Perdi o interesse completamente na Miley desde que ela abandonou a Hannah Montana e o álbum "Cant Be Tamed" para mim é o melhor de sempre da carreira dela, eu acho.

"Can«t Be Tammed" é um hino injustiçado 😞  o álbum é uma prova viva de que o autotune pode ser bem usado, pelo menos eu adoro o uso que fizeram dele naquelas faixas.

• Like 1
6 horas atrás, lee jackman disse:

"Can«t Be Tammed" é um hino injustiçado 😞  o álbum é uma prova viva de que o autotune pode ser bem usado, pelo menos eu adoro o uso que fizeram dele naquelas faixas.

Uma das minhas faixas favoritas é a “Robot” e autotune é coisa que não lhe falta 😅 mas depois também tem lá músicas bonitas como a Stay ❤️

7 hours ago, lee jackman said:

Sem dúvida, não ouço muito o álbum hoje em dia mas de vez em quando tem de ser. O autotune é usado deliberadamente e não há nenhuma tentativa de o esconder.

33 minutes ago, UnknownBoyPT said:

Uma das minhas faixas favoritas é a “Robot” e autotune é coisa que não lhe falta 😅 mas depois também tem lá músicas bonitas como a Stay ❤️

Estava no Rock in Rio quando ela revelou a Robot pela primeira vez, gostei logo à primeira! É sempre bom relembrar (em spoiler):

Spoiler

• Like 1
  • 2 weeks later...