Jump to content
  • Create New...

Miley Cyrus

Recommended Posts

• Replies 547
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Miley confirmou que vai ter a Dua Lipa e o Billy Idol no álbum 😃

Ela desiludiu-me com aquela espécie de experiência barulhenta que é o "Miley Cyrus & Her Dead Petz" mas admito que desde aí tem-me surpreendido bastante pela positiva. Ainda tenho de ouvir o álbum

Eu gostei! mas ela já vem um bocado atrasada na onda do pop com vibes dos anos 80 😅

E conseguiu manter-se por ter na minha opinião uma fan-base muito leal. ^:)^ ^:)^ ^:)^

Exato. Isso já deveria ter acontecido quando ela lançou Wrecking Ball, para alguns que eram fãs do tempo da Hannah Montana de certo foi um choque. Se bem que ela já mostrava indícios de rebeldia com Can't Be Tamed.

Qual fanbase leal é que estamos a falar? O Younger Now foi um flop descomunal, tanto que ela até cancelou a tour. A Malibu é uma música razoável e foi um hit moderado, mas a era acabou praticamente aí. Os fãs que ela tinha foram desaparecendo com o Bangerz e agora o álbum mais recente.

E a minha opinião Miguel e o que eu acho  :eyeroll: :eyeroll: :eyeroll:

Na altura da que ela mudou da personagem pra vida real e deixou a serie....

Okay, aí estou de acordo.  Mas ela não soube aproveitar a avalanche de fãs que trouxe da série e aqueles que vieram com o "Wrecking Ball", podia ter feito as coisa melhor mas deixou-se ir em experimentos musicais que não deram certo. Veremos como vai ser o novo álbum e se consegue recuperar esses fãs que ficaram para trás.  :)

Espero que ela lance qualquer coisa nova em breve. A era Malibu já deu o que tinha a dar. Desse álbum gostei de duas ou três músicas... Eu adoro a voz dela, mas nem sempre gosto das músicas que ela faz.

Espero que ela lance qualquer coisa nova em breve. A era Malibu já deu o que tinha a dar. Desse álbum gostei de duas ou três músicas... Eu adoro a voz dela, mas nem sempre gosto das músicas que ela faz.

Ela lançou novas músicas recentemente, mas nada novo, apenas covers do Elton John.

Queria que ela voltasse ao Pop, mas sem aquela provocação sexual toda.

https://open.spotify.com/user/officialmiley/playlist/1w9O1MROEkn2YhjeEnESY1

• 2 weeks later...

Miley Cyrus conta um pouco de como a Disney se aproveitava da ingenuidade dela, coitada graças a Deus está melhor e espero que continue assim. :praying: :praying: :praying:

C0_VKLbk_W8_AEr_KJL.jpg

C0_VKLbk_W8_AEr_KJL.jpgscreenshot program

Prestem também atenção na letra desta musica "Robot" onde fala do controle que mantinham sobre ela e que tem vivido uma mentira. É engraçado que ela fala em Maquina assim como a Demi, por isso tem algo em comum começaram da mesma forma.

• 6 months later...

ArPsfxS.jpg

Miley Cyrus celebrou o seu 26º aniversário, no passado dia 23 de novembro, e nas redes sociais o seu namorado, Liam Hemsworth decidiu deixar um pequena declaração pública de amor.

O ator partilhou uma imagem das celebrações, onde se vê Miley abraçada a um dos seus cães, por baixo de dezenas de balões e na legenda escreveu: "Parabéns à minha querida menina. Estás cada vez mais preciosa. Muito agradecido por te ter na minha vida".

Fonte

Em principio... mas ela também já disse que não... só ela sabe. E nem sabia, mas eles tinham casamento marcado para esta altura, só que acabaram por cancelar porque os fogos da Califórnia queimaram a casa onde moravam...