Jump to content
  • Create New...

Miley Cyrus

Recommended Posts

Está mesmo... ela em entrevistas disse que é de Nashville por isso sente-se em casa a cantar neste género. Ela parece super feliz agora. Mesmo naquela fase extrema dela, que eu odiei... Não sei se foi apenas para deixar aquele ar de menina da Disney e foi planeado, ou passou-se mesmo da tola, apesar de tudo isso, nunca deixou de apoiar causas e visitar crianças em hospitais.

Hoje há não sei quantos anos atrás estava a Miley a atuar no RIR. Lembram-se do drama que foi? Criaram um dia para as crianças, com decorações super infantis a pensar que iria lá estar uma Hannah Montana - que até foi assim que promoveram o concerto dela - e chegou lá uma Miley mais adulta com a "Can't Be Tamed"??  :silly:

• Replies 547
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Miley confirmou que vai ter a Dua Lipa e o Billy Idol no álbum 😃

Ela desiludiu-me com aquela espécie de experiência barulhenta que é o "Miley Cyrus & Her Dead Petz" mas admito que desde aí tem-me surpreendido bastante pela positiva. Ainda tenho de ouvir o álbum

Eu gostei! mas ela já vem um bocado atrasada na onda do pop com vibes dos anos 80 😅

Eu até referi isso algures ai acima, que essa fase tenha sido propositada para tentar reconstruir a imagem dela e sair da pele de Hannah e passar a ser ela mesma. Acho que foi mesmo pensada, um bocado exagerado e até bastante perturbador acho que não precisaria disso. Mas esta feliz é o que realmente interessa, as pessoas tem fases menus boas e os artista uma hora ou outra tem disso

Yhaa mas acho que houve uma altura em que so se dizia atenção não é hannah Montna mas a Miley" mas de qualquer forma iria estar cheio de crianças até porque ainda passava a hannah Montana na Disney Channel :p

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Já não ouço músicas da Miley há anos, sinceramente, pelo menos não por vontade própria, quer dizer, houve uma altura em que se ouvia Wrecking Ball e We Can't Stop na rádio todos os dias, mas pronto. Nem sei o que se anda a passar com ela agora, só sei que voltou para o Liam Hemsworth e que teve outra transformação radical e deixou de ser maluca, I guess?  :lol:

Tive pena que ela se tivesse passado da cabeça na altura porque achava que ela tinha muitas músicas que até eram boas, e eu gostava. Mas ainda bem que voltou ao que era, tenho que ir ouvir as músicas novas, então.

Também tive imensa pena... mas aprende-se com os erros e ela parece ter recuperado bem dessa fase dela. E ainda bem. Eu acho que ela é das artistas mais genuínas que há por aí. Mesmo na fase louca nunca deixou de apoiar as causas dela.  :ymhug: