Jump to content
  • Create New...

Miley Cyrus

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Replies 547
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Miley confirmou que vai ter a Dua Lipa e o Billy Idol no álbum 😃

Ela desiludiu-me com aquela espécie de experiência barulhenta que é o "Miley Cyrus & Her Dead Petz" mas admito que desde aí tem-me surpreendido bastante pela positiva. Ainda tenho de ouvir o álbum

Eu gostei! mas ela já vem um bocado atrasada na onda do pop com vibes dos anos 80 😅

Até agora ninguém sabe ao certo. Mas acho que não? xD o que é certo é que ela andou a usar o anel de noivado depois de eles serem vistos juntos.

Não cheguei a pôr aqui mas nesta próxima temporada a Miley vai ser jurada do The Voice US.

Hmmm porque é que eles tinham acabado mesmo?

Porque começaram a sair rumores de que ele a tinha traído quando estava não sei onde a gravar um filme e começou a haver vários desse tipo... Foi por essa altura.

Eles não tão noivos, o Liam já desmentiu numa entrevista:

"I am not engaged, no," Hemsworth, 26, told Australia's TV Week in an interview that was conducted on March 31st.

Mas têm sido vistos juntos...

3324904600000578-3538733-image-a-105_1460584108561.jpg

3324906400000578-3538733-image-a-106_1460584125802.jpg

3324965600000578-3538733-image-a-116_1460584216796.jpg

330E0BF500000578-0-image-a-1_1460401606601.jpg

Cá para mim, isto parece-me mais uma tentativa de limpar a imagem dela. :thinking:

• 1 year later...

Simples é mais, sempre digo! Gostei desta nova onda dela, gosto de a ver mais simples sem aqueles floreados todos, sei que ela teve de fazer alguma coisa para tirar (ou pelo menus ela tentou) aquela imagem de Hannah Montana. Mas sei lá não precisava nada daquilo se ela tivesse optado por uma coisa assim não sei. Enfim adorei muito  :heart:

Era o cenário que ela imaginava... disse que queria algo assim na tournée dela com uma cascata....

Nova música...

https://www.youtube.com/watch?v=E9JWCzt8lZ0

Não dá para ouvir bem... Quero ouvir a versão estúdio... Grandes expetativas para esta porque ela disse que era inspiradora como a "The Climb".

Ela está completamente country!!!  :heart:

Ai tão  lindoo  :heart: o video do the voice.  Temos uma Miley completamente diferente, acho que voltou um pouco as origens para fazer o album, esta-me a parecer :)

Ela simplesmente está a surpreender-me imenso  ^:)^ ^:)^