Jump to content
  • Create New...

Miley Cyrus

Recommended Posts

• Replies 547
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Miley confirmou que vai ter a Dua Lipa e o Billy Idol no álbum 😃

Ela desiludiu-me com aquela espécie de experiência barulhenta que é o "Miley Cyrus & Her Dead Petz" mas admito que desde aí tem-me surpreendido bastante pela positiva. Ainda tenho de ouvir o álbum

Eu gostei! mas ela já vem um bocado atrasada na onda do pop com vibes dos anos 80 😅

Mas que se passa com pessoal a dizer que não vai sair de casa nesse dia? Já no Facebook e no site da Blitz era o mesmo. É só um concerto, se não quiserem ver fãs, não se aproximem da MEO Arena, tão simples quanto isso... não é como se Lisboa inteira fosse abaixo.

Pronto, mais uma artista da "cena" que cá vem. Afinal Portugal não é assim tão insignificante, porque vem cá tudo o que está na moda. Eu só pergunto é - que merda de embirração é que a Taylor/BMG arranjou com Portugal que nada?? Irrita :thumbsdown:

Mas que se passa com pessoal a dizer que não vai sair de casa nesse dia? Já no Facebook e no site da Blitz era o mesmo. É só um concerto, se não quiserem ver fãs, não se aproximem da MEO Arena, tão simples quanto isso... não é como se Lisboa inteira fosse abaixo.

Eu exagerei, eu sei :| eu não tenho nenhum problema com os fãs dela e respeito quem gosta mas não quero é levar com a maluqueira dela. Não acho que ela tivesse necessidade de fazer tudo o que faz para conseguir atingir o sucesso porque ela é, de facto, talentosa.

Eu exagerei, eu sei :| eu não tenho nenhum problema com os fãs dela e respeito quem gosta mas não quero é levar com a maluqueira dela. Não acho que ela tivesse necessidade de fazer tudo o que faz para conseguir atingir o sucesso porque ela é, de facto, talentosa.

Opá antes aparecesse na rua, pedia-lhe outro autógrafo :lol: Não és a única que acha isso, que ela é talentosa já se viu por várias vezes. Porque também eu estou um bocado decepcionado com o caminho que esta tour está a levar.

A cena é que quer queira quer não, ela não pode fingir que não foi a Hannah Montana, ou que não tinha um estilo mais limpo na altura "Time Of Our Lives". Ela passava uma imagem que cativou a atenção de muita gente, e de repente virou 180º. Alguém como a Kesha, que desde que apareceu já cantava sobre gajos e festas e sexo pode continuar a fazer isso sem grandes consequências porque quem a ouve sempre soube ao que ia. Acho que a Miley devia ter noção que uma parte das pessoas que a ouvem e vêm são as mesmas crianças de 10 ou 11 anos que a viam há anos.

Não digo que acredito que as pessoas são influenciadas assim, tal como não acredito por exemplo que jogar jogos ou ver filmes violentos torne as pessoas violentas. Digo que preferia que ela daqui a uns anos fosse conhecida como a "rapariga que saiu da Disney e teve uma excelente carreira na música", em vez da "rapariga que saiu da Disney e foi abanar o cu seminua nos concertos". Sim, no Rock in Rio em 2010 já ia com pouca roupa mas manteve o nível, nunca fez nada como o que anda a fazer nesta tour. Miley, Miley :waiting:

tudo muito bem Rikki. mas os pais também tem que pôr e/ou impôr regras e falar com filhos sobre o que é errado e o que é certo. ela, quem fala da miley fala de outra celebridade qualquer, não pode deixar de fazer o que quer -  quer uma pessoa goste ou não - só pelos outros ou por algo, neste caso a imagem da Hannah Montana, imposto por outros. a educação, as normas e outras coisas mais tem que começar em casa. não podem ser dadas de mão beijada a celebridades.

ter a Miley como ídolo não é assim tão... eu já ouvi alguém dizer que o seu ídolo era Snooki!

e não creio que as crianças de 10/11 agoram lhe achem tanta piada... acho que estas atitudes dela, e o novo estilo de música (quer letra e composição) tenham atraído pessoal mais velho o da idade dela.

ter a Miley como ídolo não é assim tão... eu já ouvi alguém dizer que o seu ídolo era Snooki!

Agora acredito em tudo :|

Eu concordo contigo no geral Jo. Mas continuo a dizer que ela devia ter mais algum cuidado, só isso. Acho que em parte também estou irritado porque ela tinha um estilo mesmo fixe na altura do Time of Our Lives e Can't Be Tamed, e agora não me está a agradar nada... Se ouvi o Bangerz inteiro 2 vezes foi muito :(

uma das coisas que eu acho parva é o facto de este álbum ter sido lançado pela RCA [os outros foram lançados pela Hollywood Records] e ela ter dito que este era o álbum em que realmente víamos a verdadeira Miley.... quer dizer que nos outros víamos um fantoche da Disney? ela não tem noção do que fica subentendido nesse tipo de afirmações...