Jump to content
  • Create New...

Miley Cyrus

Recommended Posts

[align=center:3hv2yjst]Este tópico é todo dedicado à cantora e actriz - Miley Cyrus.[/align:3hv2yjst]

tumblr_ma95aqTWIB1r79lydo1_500.png

tumblr_ma94xfOyyU1rfhkhxo1_500.png

tumblr_ma94woIxrP1rybtdko1_500.png

tumblr_ma92kszzpw1r3sqjio1_500.jpg

Mas que LINDA, estou TOTALMENTE apaixonado! :heart:

Este corte de cabelo ou melhor o cabelo doado para umA instituição na luta contra o cancro, fez-lhe super bem.

• Replies 547
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Miley confirmou que vai ter a Dua Lipa e o Billy Idol no álbum 😃

Ela desiludiu-me com aquela espécie de experiência barulhenta que é o "Miley Cyrus & Her Dead Petz" mas admito que desde aí tem-me surpreendido bastante pela positiva. Ainda tenho de ouvir o álbum

Eu gostei! mas ela já vem um bocado atrasada na onda do pop com vibes dos anos 80 😅

• 2 months later...

oh por que é que eu ainda não tinha comentado este tópico?

vá, ao contrário da maioria das pessoas que pensa que ela é um desastre como cantora, opá eu vou ser sincero, eu gosto dos álbuns dela :) ultimamente têm saído álbuns tão maus a nível pop que quando saiu o "Can't Be Tammed" pensei que fosse atingir o fundo do poço mas ela conseguiu fazer uma coisa que poucas conseguem: usar o autotune de forma perfeita. não estou a dizer isto de forma irónica ou pejorativa, falo como um fã daquele álbum, é um óptimo álbum pop :)

quanto às polémicas, passam-me ao lado :)

e ao contrário do que ela deve pensar, não é assim tão boa actriz para viver só da representação :ymsmug:

Ah isso concordo, ela como actriz é muito coisa. Deve ter-me feito rir meia dúzia de vezes (no bom sentido, porque teve mesmo piada), mas no geral nem por isso.

Agora os álbuns, volta e meia ainda os ouço, especialmente o EP (When I Look At You e Time Of Our Lives =p~ ) e o Can't Be Tamed.

Cyrus is currently working on her fourth studio album with various producers, including Pharrell Williams in Miami and L.A.-based Hit-Boy, who has produced for the likes of Kanye West, Jay-Z and Eminem.

O mesmo Pharrell Williams envolvido na "Celebrate" do Mika? I'M INTERESTED. :D

do último álbum gosto muito da Liberty Walk.

http://www.youtube.com/watch?v=sFmYw-fkFo0

[a qualidade do YouTube é que pronto]

do Breakout tenho de fazer vénias à The Driveway e Goodbye, lindas lindas:

http://www.youtube.com/watch?v=RvCkqHqcHbM

http://www.youtube.com/watch?v=9PGOcQZjESY

esta é a única Miley que me interessa, cortes de cabelo, tatuagens e afins não quero saber :ymparty:

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...