Jump to content
Taylor Swift Portugal

Recommended Posts

Este tópico teve origem devido ao gif que apresento de seguida:

tumblr_m6r9g8X88q1r9etf5o1_500.gif

E que esta imagem fique para sempre a deambular nas nossas cabeças até termos oitenta anos e começarmos a perder a memória... :|

Só alguém como a Emma poderia ser amiga da Taylor. E vice-versa.

She´s so freaking AWESOME! :lol!:

Guest Swiftie13

I had never seen that one! A minha cara ficou como a dela depois de ver xD

tca-quiz-main-taylor-swift-emma-stone.jpg

A apresentação da Emma foi tão flawless... Nuca me vou esquecer! :heart:

(adoro essa foto joana ;) )

irrita-me tanto esta onda que se gerou à volta dela só por causa do Homem Aranha, opá quanto a vocês não sei mas quando um actor/actriz vai fazer um papel que já foi de outra pessoa fico sempre de pé atrás [apesar de não ser grande fã dos filmes do Homem Aranha].

depois as pessoas parece que só conhecem a Emma do Spider Man, geez, quem é que ainda não viu esse filme ÉPICO que é o Easy A? opá um dos melhores filmes de comédia de sempre principalmente quando o irmão dela pergunta aos pais se é adoptado e o pai todo chocado: OH QUEM É QUE TE DISSE?

ahah

Concordo contigo no aspecto de ser difícil engolir um actor por muito bom que seja num papel que seja original de outro. Por algum motivo é que estou todo arrepiadinho com as notícias sobre a compra da LucasFilm pela Disney. Cheira-me que vem aí asneira, mas isso são outros quinhentos...

Não vejo nada contra um actor ser conhecido apenas por um filme/série. Se gostas realmente dele, vais procurar o que fez antes. Eu falo por mim, que ultimamente só vejo filmes/séries com os meus actores/actrizes preferidos, porque bem eles estão lá, e tenho tido boas surpresas.

sim, mas as pessoas agora idolatram-na como se conhecessem a carreira dela de fio a pavio, se calhar nem sabem nomear outro filme dela a não ser esse...

Bem eu posso falar por mim eu ja conhecia a Emma a bué mesmo :D antes de Easy A e ja vi praticamente todos os filmes dela portanto :D acho que o primeiro filme que vi dela foi o Superbad mas nem tinha reparado muito nela nesse, o filme que me chamou mais atenção foi o Rocker e depois o Zombieland LOOL xD e como sou fã tenho acompanhado desde dai a carreira dela xD

eu vi um par de filmes dela e opá, o cabelo dela é TOP, adoro a transformação dela na Casa Das Coelhinhas :D e o The Help ajuda a ter uma ideia da versatilidade dela enquanto actriz :) o Zombieland nunca vi... vi também a pequena participação que ela fez no Friends With Benefits...

Bem eu posso falar por mim eu ja conhecia a Emma a bué mesmo :D antes de Easy A e ja vi praticamente todos os filmes dela portanto :D acho que o primeiro filme que vi dela foi o Superbad mas nem tinha reparado muito nela nesse, o filme que me chamou mais atenção foi o Rocker e depois o Zombieland LOOL xD e como sou fã tenho acompanhado desde dai a carreira dela xD

Eu conheci-a mais com o "Crazy Stupid Love". A partir daí fui ver todos os filmes. Só ainda não vi esse Superbad. :D

Por acaso ainda não tinha visto! :lol: E quando ela foi agora ao iCarly? hahaha :D

Adoro o discurso que ela fez nestes prémios. :heart:

Epa, quando for grande quero ter uma relação como estes dois. Super descontraída e boa onda! ^:)^

tumblr_n3tw7qqw1M1ttxfcgo1_500.jpg

tumblr_n2sl2ejuXJ1r94jnqo2_500.gif

tumblr_n3is1iSQrJ1qb88lqo1_250.gif tumblr_n3is1iSQrJ1qb88lqo4_250.gif

Namoram desde o Amazing Spider-Man. :P Mas é normal que não saibas. Eles não dão muito nas vistas e quando estão juntos em entrevistas, tentam sempre não tocar nesse assunto e fintam as perguntas. :D