Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Carolina

We Are Never Ever Getting Back Together

Recommended Posts

Eu gosto das duas, mas também concordo que esta country mix é mais fixe! :p

Obrigado Flicka. :p

A outra é mais dance que pop, na minha opinião...Esta country também tem o "beat" mas tem uns violinos e mandolin, etc...

Já repararam no riso da Tay depois do "so much cooler than mine" ?:lol:

WOW WOW WOW! EH EH EH!

Que música tão fofa! Fica no ouvido de uma maneira, ai nem sei o que dizer... 8-} Aquele "ohoo" tumblr_m3ldd3AkBQ1ro3xva.gif

Não me importo que este single seja tudo menos country pois ela ou a editora querem é uma música que fica no ouvido o que leva as pessoas a comprar. (VI AGORA NO ITUNES, E JÁ ESTÁ EM 1# NOS US) :ymparty:

A capa do álbum e do single são tão lindas *.*, mas a do álbum faz-me lembrar "Safe & Sound"

1# CANADA

Guest Swiftie13

Bem que faltava um tópico para o single , partilharos o vídeo etc :D

Review : canção nada country mas muito fácil de gostar à primeira.

Composta por :Taylor Swift, Max Martin, Shellback

(Comprei-a , quem quiser partilho na boa :P )

Não estou nem um bocadinho chateada por não ser nada country. Não lhe faz mal nenhum de vez em quando fazer uma coisa mais divertida :D

Isto parece quase rap, só faltava aparecer algum rapper :lol!:

posso perguntar como compraste?

não consigo encontrar no iTunes português...

rdiocomercial.jpg :D

CONTACTOS:

Rádio Comercial

http://www.radiocomercial.iol.pt/

se andarem para baixo e clicarem nos balões podem enviar mensagens para pedir a música

Cidade FM

http://cidadefm.clix.pt/

no fim da página à esquerda da para escrver comentários ("feedback")

Mega Hits

Rua Ivens nº 14

1249-108 Lisboa

http://rfm.sapo.pt/email.aspx

Universal Music Portugal

http://www.universalmusic.pt/artist.php?id=921#contact

E um link do pirata , n se arranja?

Foi postado no tópico do álbum. Página 21.

posso perguntar como compraste?

Procura pelo nome do single. Ele aparece, mas diz que não se encontra disponível. :|

sim é isso diz que não está disponível queria saber se dava para encontrar disponível na loja portuguesa, obrigado :)

Sim Carolina. Se procurares por "We Are Never Ever Getting Back Together" (exactamente como está escrito), aparece nos resultados da pesquisa.

Ou então vais à página de iTunes da Taylor Swift e ordenas os álbuns por "Data de Lançamento". Deve estar lá.

se carregares no link diz "indisponivel" mas se carregares em comprar ele faz o download!

BOUGHT IT!

Bem, eu vou chatear as rádios portuguesas... :twisted:

Ainda estou a pensar se vou comprar... Eu quero mas os meus pais.... Anyway:

Quero ver o novo single da tay em primeiro no top de singles digitais esta semana em PORTUGAL!! Bora lá, nós conseguimos!!! :D

Malta toca a mandar mails para as rádios (eu já mandei para aquelas que estão lá em cima) e a pôr nos facebooks, twitter, redes sociais que tenham para promover isto...Mesmo que as pessoas fiquem " ah 8-| taylor swift", mas depois ouçam e comprem !!!

Malta toca a mandar mails para as rádios (eu já mandei para aquelas que estão lá em cima) e a pôr nos facebooks, twitter, redes sociais que tenham para promover isto...Mesmo que as pessoas fiquem " ah 8-| taylor swift", mas depois ouçam e comprem !!!

Eu já fiz isso e incentivo a fazerem também! Não custa nada, aliás, até é um prazer! ;)

Edit:

Dois artigos, o primeiro publicado mesmo depois do single sair e o segundo de há duas horas, do site Perez Hilton no spoiler!

[spoiler=Spoiler:3n9qxh5c]New Taylor Swift Jam Released — And It's A Breakup Anthem!!! Listen To We Are Never Ever Getting Back Together HERE!!!

"Watch out, Conor Kennedy! This is what happens when you break Taylor Swift's heart!!!!

Taylor just released a brand new track and we've got it here for your ears to enjoy!!!! She also announced the release date of her next album during a live web chat from Nashville, Tennessee, in a room full of fans. (Lucky ducks!)

Mark your calendars: Red comes out on Oct. 22!!!!

Check out the video (above) to hear Swifty's new breakup anthem, We Are Never Ever Getting Back Together!

It's AMAZING!!!!!! One of her best to date!!!

Fists in the air if your heart is broken!!!!"

Fonte: http://perezhilton.com/2012-08-13-taylor-swift-we-are-never-ever-getting-back-together-single-red-audio#.UCq0u1ZlSsk

So WHO Is Never Ever Getting Back Together With Taylor Swift?!

"She's not spilling!

And unfortunately, this one is a little more ambiguous than Dear John!

Ha!

However, Taylor Swift HAS opened up about the process behind writing her new, instant-smash single, We Are Never Ever Getting Back Together, and revealed that during a recording session with songwriters Max Martin and Johan Shellback, she had a brief encounter with a mutual friend of her so-far unnamed ex-boyfriend…and the inspiration just came FLOWING!

She explains:

“Writing ‘We Are Never Ever Getting Back Together’ was one of the most hilarious experiences I have ever had in the studio because it just happened so naturally. This guy walks in who is a friend of my ex's and starts talking about how he's heard we're going to get back together and that was not the case. When he leaves, Max and Johan are like, ‘so what’s the story behind that?’ And so I start telling them the story of break up, get back together, break up, get back together, just, ugh, the worst. Max says, ‘this is what we’re writing. We’re writing this song,’ and I picked up the guitar and just started singing, ‘we are never–’ It just happened so fast. It was so much fun.”

Sometimes, the biggest, clearest sign that you're on to something special is when it just comes POURING out of you like that!

And who can't relate to that kind of experience?

Some ex's just keep coming back to torture you, and now thankfully, we all have a song to help them get it through their heads that they are NOT WANTED ANYMORE! LOLz!

Thanks for the deets, gurl!

Now c'mon…give us a hint on the mystery clinger! Please?!

Ha!

And if you've been under a rock the last 12 hours, or just want to re-play it for the 38th time in a row like us, listen to the latest from T-Swizzle (above)!

Fonte: http://perezhilton.com/2012-08-14-taylo ... Cqyu1ZlSsk

(No site há um video com boa qualidade de audio ;) )"

Espero que tenham gostado da informação de como surgiu a música. Eu gostei. :P

Neste momento a música está em #13 no iTunes Português, mas já esteve em #12...Já recebi resposta da RFM, dizem que ainda não começaram a passar o novo single mas devem começar brevemente. Vou insisitir novamente na próxima semana, caso não haja novidades até lá. De qualquer modo, peçam também, para sermos mais :)

Neste momento a música está em #13 no iTunes Português, mas já esteve em #12...Já recebi resposta da RFM, dizem que ainda não começaram a passar o novo single mas devem começar brevemente. Vou insisitir novamente na próxima semana, caso não haja novidades até lá. De qualquer modo, peçam também, para sermos mais :)

Bem, pelo menos não disseram que não o tinham e não sei quê, como foi com outro (não me lembro qual agora). Já é um começo. Ver se também mando mail para a RFM e Comercial que devem ser as mais ouvidas cá.

Eu sabia, eu sabia! As pessoas compram a música dela cá, só faltava a Universal mexer uma palha para a promover minimamente, o problema é que não o fazem!

[align=center:1roh188s]taylor-swift.jpg&w=580&h=200&zc=1[/align:1roh188s]

[align=center:1roh188s]Vídeo OFICIAL (Letra)

[/align:1roh188s]

[align=Center:1roh188s]Posições actuais no Itunes

1# US

1# BRASIL

1# CANADA

11# ESPANHA

13# PORTUGAL

...

47# FRANÇA[/align:1roh188s]