Jump to content
  • Create New...

Videojogos - Geral

Recommended Posts

• Replies 862
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Só para dizer que estou com uma porra de um vício em Pokémon outra vez, pronto adeus bom dia  Um amigo meu vai-me vender o Red, eu tenho o Blue e consegui o Yellow no eBay. Falta chegar o Green e

Não tenho a certeza mas parece-me que aquilo é um bocado tipo Stardew Valley ou Harvest Moon, tens um objectivo vago e até lá "vives" naquele mundo. Eu percebo o fascínio mas a direcção artística com

You'd be surprised. Há muitos jogos velhos que correm, é um bocado aleatório mas já tive boas surpresas 

Lembrei me deste da infância.

Spoiler

Quando era mais nova o meu PC da altura avariou e ficou bloqueado no ecrã deste jogo. Não saía de lá, não dava para fazer mais nada por isso viciei no jogo. Até hoje não faço ideia como é que o jogo lá foi parar. 😯

On 3/20/2021 at 1:24 PM, PocasPedro said:

Gabi 🥰

Nem tinha visto essa lista. Se há coisa que estes jogos fazem incrivelmente bem é a banda sonora. Ainda tenho o CD com a banda sonora do primeiro no carro para ouvir de vez em quando :grin:

10 hours ago, PocasPedro said:

se vamos começar a falar de jogos da infancia, preciso de pelo menos 3 dias :laugh:

Tirei férias em Abril, deve dar tempo suficiente :laugh:

• Haha 1
  • 1 month later...