Jump to content
  • Create New...

Videojogos - Geral

Recommended Posts

• Replies 816
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu tenho bastantes jogos que adquiri nomeadamente via STEAM e é uma tristeza porque mal lhes toco ... Tenho os três primeiros da saga Arkham do Batman, mas só joguei um pouco do primeiro e fartei

You'd be surprised. Há muitos jogos velhos que correm, é um bocado aleatório mas já tive boas surpresas 

Como é que não me lembrei de sugerir os Life is Strange à Vera  E entre o 1 e o 2 ainda há o Before the Storm!

Eu tenho bastantes jogos que adquiri nomeadamente via STEAM e é uma tristeza porque mal lhes toco ...

Tenho os três primeiros da saga Arkham do Batman, mas só joguei um pouco do primeiro e fartei-me.

Tenho o remasterizado do Stronghold Crusader. Este ainda joguei bastante mas também fartei.

Recentemente descarreguei grátis o Crusader Kings II, andei umas semanas em que praticamente não fazia mais nada senão jogar aquilo mas fartei.

Tenho o simulador de quinta e vida rural Stardew Valley, mas também é por fases - ora jogo imenso ora estou meses sem jogar.

E depois tenho o Dragon Ball FighterZ para ir dar umas porradas de vez em quanto e aliviar stress. 

• Like 3

Preciso de descobrir jogos novos! Gosto de simulação (Sims), de aventura, mistério e principalmente jogos com história. Não gosto de jogos de ação. O que sugerem?

5 horas atrás, Ricardo disse:

Não sei até que ponto isto puxa ou não pelo PC mas conheces estes jogos do Sherlock Holmes?

https://store.steampowered.com/app/241260/Sherlock_Holmes_Crimes_and_Punishments/

Ainda só joguei este Crimes and Punishments, tenho aqui o Devil's Daughter para jogar e vai sair outro este ano. São muito fixes!

Já tenho o Devil Daughter instalado mas ainda não joguei 🤫

As únicas razões porque ainda compro consolas são a Naughty Dog, a companhia que fez o Last of Us (que está na minha foto/assinatura) e os Uncharted, e a Insomniac Games que fez o incrível jogo do Spiderman para PS4. Se não fosse por isto já tinha saltado só para o PC há muito tempo.

Tipo eu sempre foi avesso às consolas, porque ao contrário do PC onde podes fazer tudo, consolas só dá para jogar.

Essa diferença actualmente já se esbateu imenso e já consegues fazer muita coisa na consola, mas mesmo assim não adiro

• Like 1
  • 2 weeks later...
Em 04/08/2020 em 12:37, Vera disse:

Preciso de descobrir jogos novos! Gosto de simulação (Sims), de aventura, mistério e principalmente jogos com história. Não gosto de jogos de ação. O que sugerem?

Stardew Valley

Just now, Kate said:

Acho que é super relaxante 😛

Jogava o harvest moon (onde esse jogo se baseou) no simulador de Gameboy e adorava

preach tina fey GIF by Sisters

Eu também devorava HM no emulador do GBA. Quando descobri que havia um remake avançado disso para PC, foi legit dos dias mais felizes da minha vida.

1 minute ago, Vera said:

Porquê?

É assim, eu adoro o jogo. Mas adoro mesmo.

Mas tem duas coisas que podem ser problemas para as pessoas:

- É um bocado, senão muito repetitivo.

- Pode acabar por ser complexo. Aquilo parece que não mas para se jogar decentemente e progredir é preciso fazer algum planeamento (eu tenho imensos .txt com listas de tarefas a cumprir) e pode se não tiveres a paciência e o empenho suficientes, acabar por se tornar frustrante.

• Like 1
2 horas atrás, Ricardo disse:

O Stardew Valley é uma excelente sugestão! E só para acrescentar, saiu um Harvest Moon para PC este ano, parece ser uma espécie de remake do Friends of Mineral Town do Game Boy Advance.

https://store.steampowered.com/app/978780/STORY_OF_SEASONS_Friends_of_Mineral_Town/

Excuse Me Reaction GIF by Mashable

Wow... Prefiro os gráficos de SV ainda assim 😞

5 minutos atrás, PocasPedro disse:

Se houver interessados eu posso abrir uma thread sobre o SV e aos poucos ir lá deixando algumas explicações sobre o jogo e assim.

SiM!!!!!!!!

1 hour ago, PocasPedro said:

Eu nem em 2d me entendo bem a circular no mapa quanto mais em 3d, além disso esses bonecos estão horríveis.

Siiiiiim... não posso dizer que seja super fã do aspecto disto, e eu costumo preferir jogos 3D a 2D. Mas o estilo artístico do Friends of Mineral Town original era mais interessante.

Concordo plenamente sobre o tópico do Stardew Valley! Tenho esse jogo mas confesso que o joguei muito menos do que gostaria, era fixe partilharmos impressões. E isto não tem coop? Era uma boa altura para dar uso ao Discord e jogarmos todos :laugh:

• Like 1
Em 04/08/2020 em 12:37, Vera disse:

Life IS strange ... vais amar