Jump to content
Taylor Swift Portugal
Ricardo

Videojogos - Geral

Recommended Posts

Sean e Daniel Diaz são os protagonistas deste novo jogo, que te levará para Seattle, Washington, nos Estados Unidos da América, para apresentar uma fuga à polícia.

Estes dois rapazes tentam chegar à sua casa, no México, mas precisam da tua ajuda. Tu assumirás o controlo de Sean, o irmãos mais velho, que terá de tomar conta de Daniel.

Life is Strange 2 será composto por cinco episódios e o primeiro chegará já em Setembro. Se estás interessado em ver um pouco do que está a ser preparado, não percas o primeiro trailer.

Life is Strange 2 começará a 27 de Setembro.

Fonte

Esse jogo vai acabar com os meus sentimentos mas estou tão, tão ansioso :excited: :excited: :excited:

Eu só sei que faltam 2 dias para o Shadow Of The Tomb Raider e há muito tempo que não estava tão ansioso por um jogo, não estou a lidar :|

Já vi algumas imagens por aí e esmeraram-se nos cenários. Eu nunca jogo nada de Tomb Raider, vou acompanhando.

Esmeraram-se em tudo, isto parece o melhor TR em muito tempo :excited: Só estou coiso porque já vi que aquilo na minha gráfica vai andar pelos 30 frames por segundo e não sei se vai ser jogável do início ao fim. Vamos a ver, quando aparecer :ar! testo e se funcionar compro-o.

Já acabei o #1 Episódio de Life is Strange 2, o jogo está tão bom, a história esta a ser tocante e misteriosa. Apaixonado pelo Sean  :heart:(eu sei que ele tem 16 anos,but who cares é um jogo)

O Daniel é um querido, esta história sendo de irmãos toca-me de uma maneira, já chorei duas vezes. Mal posso esperar pelo proximo episódio.

Ainda bem que falas nisso Rui, tenho de sacar esse jogo.  :ar!

Também podes comprar apenas o primeiro episódio por 8€, é outra opção e que não requer tanto dinheiro de uma vez. :peace:

Já acabei o #1 Episódio de Life is Strange 2, o jogo está tão bom, a história esta a ser tocante e misteriosa. Apaixonado pelo Sean  :heart:(eu sei que ele tem 16 anos,but who cares é um jogo)

O Daniel é um querido, esta história sendo de irmãos toca-me de uma maneira, já chorei duas vezes. Mal posso esperar pelo proximo episódio.

Concordo contigo Rui, tinha dúvidas se ia gostar tanto disto como do primeiro mas estava enganado. Os personagens são espectaculares, a história e os temas abordados agradam-me e é notável o salto tecnológico que deram. Todos os cenários, direcção artística, texturas, postprocessing, e mesmo a parte sonora estão todos fenomenais, eles aperfeiçoaram mesmo a técnica desde o primeiro jogo. Até a cinematografia está spot on!

Adorei a homenagem que fizeram a Arcadia Bay, tinha medo que caíssem na tentação de fazer fanservice e espetar referências a torto e a direito mas meter a cidade como local de passagem, e o comentário do Brody sobre como "aquilo é o passado" a apontar para a frente, foi super inteligente.

Também adoro que isto aborde o tema do racismo, especialmente na América com referência ao Trump, é importante e actual. Sendo isto Life is Strange, acho que só vimos uma minúscula parte do que eles têm preparado.

POSSO SÓ DIZER QUE COLOCAR AQUELE CÃO FOI A COISA MAIS CRUEL DE SEMPRE? Aquele animal vai tão morrer :|

Vera ♛[/member]  já deste uma oportunidade ao LIFE IS STRANGE?

Eu acho que vais gostar bue.  :excited:

Está giro :) Pensava que era fanmade, mas está mesmo no canal deles.  clap:

Não sabia da existência disso, parece-me muito bem :drooling: E vindo desses moços, acho que tem potencial!

Acabei hoje o Spiderman novo e ainda estou emocionado :heart: Já faz muito tempo desde que uma história de super heróis me deixou com os nervos à flor da pele desta maneira, e estou tão feliz por finalmente terem acertado com a essência do Spiderman, 14 anos depois. Está tudo feito com um respeito absoluto pelo universo e pelos personagens, uma atenção ao detalhe inacreditável. Isto é o maior presente que um fã da Marvel podia pedir :praying: ^:)^

Vamos lá para o Red Dead Redemption 2 :heart:

Adorava jogar Zoo Tycoon há uns anos mas isto nem se compara... os gráficos.. parecem tão detalhados como os filmes live action da Disney! Super ansiosa para este jogo!

• Like 1

Para o pessoal que joga em consolas, qual recomendam entre estas três? Xbox, PS4 ou Nintendo?

Não sou muito de consolas nem as tenho :P, mas já tive chance de jogar nas 3 e de qual gostei mais foi da Nintendo (Switch). 

• Like 1

Entre Xbox e PS4 nem há hipótese, é PS4 de longe pelos jogos exclusivos. A Nintendo também tem exclusivos mas já é um catálogo bastante diferente, é mais "abonecado" e tem jogos menos convencionais. Depende bastante das preferências de cada um.

Eu recomendo PS4 mas lá está, é mais pelo meu gosto. Só os jogos da Naughty Dog (Uncharted e Last of Us) fazem isto valer a pena.

• Like 1

O único senão para mim na Nintendo é mesmo ter jogos mais "abonecados", as outras duas têm jogos bem mais realistas!!

Mas gosto da opção "switch", de jogar de várias maneiras. 

Nunca tive uma consola, por isso estou mega indecisa! A PS5 não está para sair este ano? Vale a pena esperar?

Sim, vai sair no fim do ano e pelo que consta vai ser compatível com a maioria dos jogos da PS4 por isso acaba por ser dois em um. :smile:

2 horas atrás, Ricardo disse:

Claroooo! :grin:

muito bom né?? Acho que vou voltar a jogar.

Qual foi o teu final?? (mete em spoiler) 

1 hour ago, Rui said:

muito bom né?? Acho que vou voltar a jogar.

Qual foi o teu final?? (mete em spoiler) 

Sim! Apesar de não ter tido em mim o impacto que o primeiro e o Before the Storm tiveram, não deixou de ser incrível e teve personagens super memoráveis :grin: Havia de jogar os jogos todos outra vez também, ando a ganhar saudades.

Spoiler

Tive o final em que o Sean e o Daniel conseguem fugir para o México :grin: Qual foi o teu?

Sempre que me lembro deste jogo vem-me à cabeça as conversas à volta da fogueira no episódio 3, essa noite foi tudo :lovestruck: E no meu caso ainda deu para ir nadar com a Cassidy e fazer outras coisas na tenda :laugh:

• Like 1