Jump to content
Taylor Swift Portugal
Sign in to follow this  
Joanna

The Voice

Recommended Posts

Acho que todos conhecemos o programa! Sim, estou a pensar no programa certo! Sim, aquele em que os Professores/Coachs estão de costas e só se decidem sobre a voz. Já sabes qual é? É esse mesmo!

O programa anda por todo o mundo e na boca de toda a gente. EUA, UK, Holanda, já passou Portugal e agora chegou à Austrália! É o programa da Voz - no verdadeiro sentido da palavra. Não há cá cromos nem gente a fazer figuras parvas, há apenas verdadeiros cantores!

Aqui podes falar do "The Voice" em geral! Dos teus concorrentes favoritos seja de que país forem e das vozes que mais gostas.

Para começar apresento-vos Karisa Eden, a rapariga que após a primeira frase musical virou as quatro cadeiras de uma só vez!

[flash=425,350:7the6856]

[/flash:7the6856]

Eu nunca vi o programa, logo não conheço concorrentes mas este tópico é excelente. E só esse primeiro vídeo que meteste? Oh hell yeah 877430.gif

The Voice Australia começou à uns dias... mas a da UK acho que começou à mais tempo. Aqui era a Voz de Portugal

Eu nunca vi o programa, logo não conheço concorrentes mas este tópico é excelente. E só esse primeiro vídeo que meteste? Oh hell yeah 877430.gif

é basicamente isso é... sei que a X-Tina e o Adam Levine estavam entre os jurados não sei mais nada...

é basicamente isso é... sei que a X-Tina e o Adam Levine estavam entre os jurados não sei mais nada...

Digo o mesmo!

Amo a Xtina, mas ñ gosto desse género de programas. Só escapa os Ídolos.

Este é completamente o oposto dos Ídolos, principalmente em Portugal. Neste país não consegues fazer carreira a partir dos Ídolos ao contrário da Voz de Portugal! O prémio era simplesmente um contracto discográfico com a Universal - a maior editora discográfica do mundo! Além de que nos Ídolos, principalmente o nosso, eles são muitas vezes julgados pela imagem e não pelo talento que tem! E na minha opinião, acho que é o que torna este programa tão especial e que aqui estás a ser julgado única e exclusivamente pela tua voz! Eles não sabem como és. Não sabem se és gordo ou magro. Alto ou baixo. Punk ou betinho. Feio ou bonito.

A Voz de Portugal era com o Rui Reininho, Mia Rose, Anjos e Paulo Gonzo.

The Voice USA: Adam Levine, Blake Shelton, Cee-Lo e Christina Aguilera

The Voice AU: Keith Urban, Delta Goodrem, Joel Madden e Seal.

The Voice UK: é com a Jessie J mas nunca assisti.

Se ontem trouxe uma voz poderosa hoje trago an angel's voice!

[flash=425,350:s60tkjrq]

[/flash:s60tkjrq]

OH CARAÇAS 486873.gif

Porque é que eu não sigo este programa? Porquê? Porquê?

[spoiler=Spoiler:mhhlmam4]Porquê?

Porque a house power que eu queria trazer não dá!

Deixo-vos com esta:

[flash=425,350:d48y33e6]

[/flash:d48y33e6]

The blind auditions are over! Now let the battles begin! #teamkeith 807819.gif

[align=center:2lewikqb]shakira-ushe-post.jpg

SHAKIRA e Usher vão ocupar os lugares de Christina Aguilera e Cee Lo.[/align:2lewikqb]

tumblr_maj5zm9kpE1r3iw06.gif

ahahah agora que eu não perco mesmo isso! A Shakira está brutal, ela o Blake vão ser bue engraçados xD

Guest Swiftie13

AMEI TANTO ESSE COMMERCIAL :lol: :lol: :lol:

[align=center:3v7tzvl2]

[/align:3v7tzvl2]

Shakira vai ganhar pá! 8) :lol:

vi hoje o primeiro episódio e gostei, adorei a interacção entre os jurados embora aqueles momentos piegas dos concorrentes fossem completamente despropositados :s

a baixar o segundo :)

Isto é uma coisa boa ou má? Não percebi xD

tumblr_mk9cijCOIo1qewjrdo1_500.png

isso foi em resposta ao Adam por ele ter dito que achava a Taylor pop.

eu acho que o que o Blake quis dizer foi que a Taylor will always be country at the heart. e que eles (country music people) vão estar sempre com ela. além de que ela foi descoberta na música country