Jump to content
  • Create New...

Academy of Country Music Awards

Recommended Posts

• Replies 258
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

🙂 

Quem é que teve a ideia brilhante de por tudo escuro (incluindo a roupa dela) e depois chapar alto projector de luz mesmo atrás dela ? Juro que houve frames em que me senti os três pastorinhos a ver a

Versão clean

Ahahahah pois é, também me soou assim, mas dá para entender que para evitar o máximo de contacto ela faz estás coisas. E fica mesmo bem assim, não precisa de quilos de makeup.

Ela meteu no canal dela? ♥️ Logo já vejo com melhor qualidade.

• Like 1

Gostei muito da atuação! :lovestruck: :worship:

Só tenho uma coisa a apontar, mas quando é que os americanos vão perder a mania irritante de se armar em sensíveis e parar de censurar asneiras? Vender armas a torto e a direito é tranquilo mas valha-me deus que não se pode dizer "fuck" na televisão, que horror :rolling_eyes:

Edited by Ricardo
  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1

Quem é que teve a ideia brilhante de por tudo escuro (incluindo a roupa dela) e depois chapar alto projector de luz mesmo atrás dela ? Juro que houve frames em que me senti os três pastorinhos a ver a Nossa Senhora ... #fail

The Office Lol GIF

Mas sim eu gostei da actuação - back to the basics, só ela e a guitarra. Precisamos mais disto. ❤️

• Like 2
  • Haha 2
2 hours ago, Vera said:

Ahahahah pois é, também me soou assim, mas dá para entender que para evitar o máximo de contacto ela faz estás coisas. E fica mesmo bem assim, não precisa de quilos de makeup.

Sim! 😛 Estava a brincar contigo hehe No videoclip da  cardigan ela fez a mesma coisa 😉

1 hour ago, Ricardo said:

Gostei muito da atuação! :lovestruck: :worship:

Só tenho uma coisa a apontar, mas quando é que os americanos vão perder a mania irritante de se armar em sensíveis e parar de censurar asneiras? Vender armas a torto e a direito é tranquilo mas valha-me deus que não se pode dizer "fuck" na televisão, que horror :rolling_eyes:

Um miúdo lá deve ser mais facilmente expulso na escola por dizer "Fuck" do que por levar uma arma 😛 Jk (espero que não jasus)

13 minutes ago, PocasPedro said:

Mas sim eu gostei da actuação - back to the basics, só ela e a guitarra. Precisamos mais disto. ❤️

Lado positivo do COVID. 

• Like 2